segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Alguns esmaltes Elke: swatches e comparações

Já tinha visto alguns poucos burburinhos acerca dos esmalte Elke, aqui pelos blogs amyghos. Andei "percurando" em alguma lojas aqui de Belém que já vendem os produtos de makeup da Elke mas, juro, tava desistindo. Pensei: "Ah...deve ser mais uma marca de esmalte que não será vendida aqui em Belém...que droga!".

Mas, para a minha grata surpresa, eis que achei os tais esmaltes na Lojas Americanas de um shopping aqui de Belém. E confesso: dei primeiro uma olhada geral, pensei "eu preciso primeiro ver se já tenho iguais". Funcionou um pouquinho, rs!

Comprei estes (clique nas fotos para ampliar):




Na verdade, não há nenhuma novidade esmaltística nesta linha. Além destes, ainda há os neons, alguns rosas, marrons, coloridos e vermelhos muito comuns. E, ainda que eu tenha pensando antes de comprar, cometi alguns "erros" comprando esmaltes idênicos aos que eu já tenho (e eu fico nervosa com isso, rs!)

Vamos lá compar (desculpem se as fotos estiverem mais ou menos):

  • Cielo x Close (Passe Nati): Idênticos! Juro! São azul meio acinzentado com uns brilhos micros em dourado e azul. Lindo!


  • Pistache x Verde Chic (Passe Nati): Idênticos! Verde estilo Jade com brilhos "nano" (rs!).

  • Crepúsculo x Frisson (êxtase) x Marquesa de Santos (La Pogee): Os dois primeiros são muito parecidos mas, o Crepúsculo tem menos glitter. Mas, comparando com o Marquesa de Santos, são bem diferentes, pois o segundo tem muuuuuito glitter e por isso fico meio cinza.



  • Fashion Week x 381 (Hits) x Valquíria (Hits) x Paparazzi (Impala): os 3 primeiro são um misto e preto com azul, mas o Paparazzi é totalmente azul! Ainda não sei se o Fashion week é preto com brilho perolado azul e cinza ou vice-e-versa. O 381 idem, só que tem muito glitter azuil (na unha o efeito fica meio flocado). Já o Valquíria (da coleção Hits ti-ti-ti) é preto e tem alguns pouquíssimos glitters azuis e, o Paparazzi é azul perolado (falei dele aqui e aqui).


E eu insisti que essa comparação eu devia fazer nas unhas. Então, notem as diferenças:



  • Verde Amazônia x Verde (Impala) x Santo Luxo (Impala) x Joana D'arc (La Pogee): Diferentes! Quando peguei o Verde Amazônia, fiquei encantada! Parecia que nunca tinha visto um verde tão lindo! Ele lembra licor de menta, é uma cor "tipo" tão fria que você até consegue sentir (rsrsr!). E de fato ele é diferente!


E também achei que devia fazer a comparação nas unhas:


(Falei do Joana D'arc aqui)

Quanto ao Felpudinho, não achei algum esmalte entre a minha humilde coleção que pudesse fazer a comparação.

Os esmaltes na lojas Americanas custaram entre R$2 e R$3 (não lembro o valor exato). Alguns deles são bem espessos e cobrem fácil com duas "mãos". Agora, a etiqueta com o nome do produto é muito "xexelenta!". Sai fácil, muito fácil. Até com o pensamento ela descola...odiei!

Então é isso, gente!

Beijo, tchau!

6 comentários:

Mah disse...

Oie
Eu estava nas Lojas Americanas daqui(Taubaté - SP) ontem mesmo e vi esses esmaltes... Queria comprar todos claro, mas eu iria odiar se chegasse em casa e tivesse cores iguais ou não fossem bons... Então esperei pra ver se achava algo sobre eles na internet...
Agora que já sei, vou comprar... Pelo menos 1 né...

Bjo, ótimo blog..

@MarcelaRez

Laura Peruchi Mezari disse...

Oiieee!
Descobri esses esmaltes há uma semana nas Americanas e desde então comprei 3: Crepúsculo,Pistache e Robótica! Só não usei o Pistache ainda... vi o Fashion Week e quaseee trouxe, mas achei que fosse igual ao Paparazzi e achei melhor não trazer...
Beijos

Thatá S2 disse...

Achei na Visão do Pátio, mas tá 4,00!
Nossa, vou seguir teu blog pra trocarmos idéias :D
E onde compraste os Hits?
Beijos

A garota dos sapatos vermelhos disse...

De fato, essa diferença gritante de preços é "uó"!
Minha dica é comprar os esmaltes em lojas do comércio mas, nem todas as marcas a gente encontra lá.
Porém, as mais conhecidas têm.
Beijocassssss

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) disse...

kkkkkkkkkkkkk os rotulos dos meus grudaram em outros esmaltes e virou vc ja deve imaginar oq né!
Só usei uma cor e adorei!!
Bjo

Gigi disse...

ahh...eu gostei bastante!! adorei as cores...
o fashion é mais preto q o paparazzi, ah, eu gostei deles...rs..
bjus!!

www.unhasetudo.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails