segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Batalha dos curvex: Klass Vough X Contém 1G

Quando estava em São Paulo, recebi um e-mail de uma leitora aqui de Belém me pedindo indicação de um bom curvex. Indiquei a ela o curvex da Contém 1G pois, dentre os que encontramos aqui em Belém, é o melhor.

Curiosamente, no mesmo dia, eu havia ido à Audrey da Liberdade (leia aqui) e comprado o curvex da Klass Vough porém, só o testei aqui em Belém.

Este foi o teste:



Aparentemente os dois têm resultados iguais ou, o da Contém 1G parece curvar mais. Mas é só aparentemente mesmo. Vamos comparar os curvex.

Eles têm o mesmo tamanho e peso parecidos, porém:

  • a abertura do aplicador do curvex da Klass Vough (à direita) é maior.


  • a curvatura do curvex da Klass Vough é 3 milímetros maior. E isto faz muita diferença. Veremos a seguir.
  • 0 curvex da Klass Vough tem uma molinha, que facilita muito na hora da aplicação (parece que você faz "menos esforço")


Novamente comparando a abertura dos dois curvex:
  1. no aplicador
  2. na base


Agora vou tentar mostrar prá vocês o por quê do resultado ser apenas parecido.

Acima disse que a curvatura do curvex da Klass Vough era maior 3 milímetros. E eis aqui a graaande diferença que isto faz:



  • Notem que quando aplico o curvex da contém 1G estou com a pálpebra mais levantada. Isto porque me ajuda no ajuste do curvex aos meus cílios. Mas, quando aplico o curvex da Klass Vough, não preciso fazer todo este "esforço".
  • Para que eu tenha um bom resultado, eu preciso sempre aplicar 2 vezes o curvex da Contém 1G. O da Klass Vough, apenas 1 vez.
  • O curvex da Klass Vough "pega" melhor os cílios todos. E sem grandes ajustes.
  • O curvex da Klass Vough não "belisca". O da Contém 1G às vezes sim.
Assim, a minha dica é:
  1. Se você tem a possibilidade de comprar o curvex da Contém 1G e/ou o da KLass Vough, eu sugiro o segundo.
  2. Mas, se você não tem a possibilidade de encontrar o da Klass Vough, o da Contém 1G te dá uma boa ajuda, eu gosto bastante dele. Claro, salvo as pequenos poréns.
O preço do curvex da Contém 1g é de R$15 e, o da Klass Vough R$5,50 (na Audrey Liberdade).

Up to date: Olha que legal: prá quem não tem lojas de revenda da Klass Vough na sua cidade (como Belém), você pode comprar na Loosho.com (link direto pros curvex aqui)

É uma boa dica para quem não tem o poderoso "Shu... rs!

Beijo, tchau!

4 comentários:

Marina Fogaça disse...

Adorei essa comparação!
:)

Michelle disse...

oteeeemo esse post!

Kika disse...

o post é ótimo!! entretanto, eu preciso dividir uma coisa que descobri estou radiante: a Avon está vendendo uma especie de chapinha pra os cílios e já pedi a minha. tá baratinha R$ 30,00 na campanha atual {agosto 2010} gente! imagina não precisar do curvex? tá eu uso e gosto mas um aplicador termico que deixe os cilios curvadinhos e depois se quiser pode por ou não o rimel porque o efeito fica bom... é ótimo!! \o

adorei o post!! bjss! =**

A garota dos sapatos vermelhos disse...

O Kika : )
Essa "chapinha" para cílios que vc diz, por um acaso, não é rosa?
Não é o curvador térmico?
Se for este, eu comprei faz muiuuuitos anos, até hoje tenho o meu mas, devo te dizer: nunca achei que fez grandes coisas!
Ele de fato aquece e curva seus cílios imediantamente mas, o efeito não dura...
Se for este mesmo, eu te sugiro um curvex "normal". A durabilidade é melhor, mesmo que este curvex da Avons aqueça e que de fato este procediemto ajude :)
Beijocassssss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails