quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Batom vermelho: você ainda resiste?

OK, eu me rendi! Não consigo mais viver sem meus batons vermelhos!

O batom vermelho sempre foi sinônimo de sensualidade, luxúria, qualquer coisa parecida mas, quase todo mundo esquece que ele também combina com elegância! E não é só quando o cabelo está preso ou seus olhos estão "apagados", acreditem! Eu mesma achava que, para usar batom vermelho precisava estar com os cabelos presos e os olhos "apagados". Ledo engano...foi-se o tempo!

Ainda não entendeu quando eu disse sobre "eu me rendi...já não vivo sem...!" ? Acha o batom "vermelho" demais prá você? Ainda é daquelas que acham que a cor só fica bem em loiras, ou em peles claras ou em lábios finos? Então chegou a hora de você rever seus conceitos, rs!

Ele é o mais democrático que existe! Quer ver só?
  • Morenas de pele clara:

  • Negras e morenas da pele dourada:


  • Loiras:

E aqui no Brasil, a representante oficial do "Rouge à Lèvres Rouges" é Luciana Gimenez, que inclusive já declarou em um entrevista que ele é sua marca registrada. Alguém duvida? Acho chique!


Bem, eu separei aqui os meus batons vermelhos para servirem de sugestão. Eu desejo muito que vocês consigam notar as diferenças, rs!




  1. O Ameixa da AVON é um vermelho bem escuro, tipo, bordô.
  2. O Hot da MAHOGANY, apesar de parecer um vermelho mais "aberto", tem um fundo meio cereja.
  3. O Dália da NATURA é o vermelho mais "aberto", um fundo meio alaranjado.
  4. O Vermelho épico da CONTÉM 1G vai na "vibe" do hot, mas na versão "mate". Coloquei uma foto dele separada prá vocês verem que ele tem uns brilhos mínimos e sutis, que só se percebe assim (na boca não):


Se você ainda não se convenceu do "poder" do batom vermelho, tudo bem, não se preocupe que você não está "out" da moda. Mas, se você gosta ou resolveu se render, a Roberta do "Maria vai comigo" fez esta postagem aqui, ensinando como passar o batom vermelho.

Outras sugestões de batons vermelhos são:
  • Vermelho Mate 13 (Koloss)
  • Lady Danger (MAC)
  • Russian Red (MAC)
  • Ruby Woo (MAC)
  • Rouge Coco na cor Paris (Chanel)
  • Rouge Coco na cor Gabriele (Chanel)
  • Vermelho real (Avon)
  • Vermelho rouge (Avon)
  • Cor 12 (Duda Molinos)
  • Excentric (Mahogany)
  • Red Velvet (Revlon)
  • Certainly Red (Revlon)
(E eu havia esquecido do meu vermelho do Duo 08 da Natura. Falei dele aqui)

E se você gostou da maquiagem Pin up da Dita, a Raquel ensinou aqui como fazê-la :)

Beijo, tchau!

4 comentários:

Ana Lu Fragoso disse...

Eu acho lindo batom vermelho, mas continuo achando q não é pra mim. Sou adepta do olho tudo, então um batom vermelho seria too much. :)

Ana Karina disse...

São lindos! MAs não consigo usar; me acho muito branca e daí parece q só dá o batom, entende?
rsrs

Bjinho.

Caroline disse...

São lindos mesmo, mas, assim como as colegas acima, também não fico bem de batom vermelho ou escuro. Sou muio branca e ainda uso aparelho, então sou adepta do nude e do rosinha. :)

A garota dos sapatos vermelhos disse...

Olá meninas!!!
Entendo muito bem quando vocês dizem "não combina comigo".
Se vocês me vissem, sou exatamente como vocês: branca, do tipo nude", rs! E, com um agravante: tenho olheiras monstras!
Mas, eu realmente tenho amado usar batom vemelho! E olha que sou muito adepta do rosa! E pior: há bem pouco tempo, eu nem gostava de usar batons, rs!
Beijocasssss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails