terça-feira, 10 de agosto de 2010

Como retirar esmalte vermelho sem manchar as unhas

Oiieee minha gente!!!

Fiz um vídeo mostrando prá vocês uma dica bem legal de como retirar esmalte vermelho (e outras cores escuras) das unhas sem que elas fiquem com aquela aparência horrorosa de manchada!

O vídeo está divido em duas parte (porque eu não sou muito boa em edição e, para não ficar cansativo) e será necessário que você aumente ao máximo o volume do seu som, rs!

Espero que gostem!. Não sou especilista em vídeo (rs!) mas acho que consegui passar o recado ;). Qualquer dúvida, deixe nos comentários :)







Aaaah, e este aqui é o link da Pripoka (Passando blush) o qual me refiro no vídeo.

Beijo, tchau!

9 comentários:

Laura Peruchi Mezari disse...

Você sempre traz ótimas dicas ne? Garanto que todo mundo vai adorar o vídeo

bjs

Marina Fogaça disse...

Nossa, eu não conhecia esse truque! Bem legal, vou testar da próxima vez que eu usar uma cor assim, porque realmente fica horrível as unhas todas manchadas de vermelho!
Beijos.

Joyce R. disse...

Aiii que legal, SUPER útil viu?
Vou fazer quando pintar de vermelho!
Beijinhos linda =*
-
http://garotas-glamour.blogspot.com/

Amanda Rachid disse...

adorei a dica, eu realmente não conhecia!

eu uso um truque legalzinho tb q funciona tb, melhora na hora de remover qualquer esmalte, é super simples, é só passar óleo secante nas unhas esmaltadas e depois remover normalmente com removedor. O esmalte sai mais fácil e ele não espalha tanto e não mancha tanto as unhas e o os dedos, tenta essa dica tb depois me fala, eu vou tentar a sua dica, achei bem legal!
beijinhuss

Laura Peruchi Mezari disse...

Oi!Passa no meu blog, eu ganhei um selinho e quero dar um pra vc! Não é spam ta? adoro seu blog!

http://www.habitatfeminino.com/2010/08/o-habitat-feminino-ganha-seu-primeiro.html

Marcelle Kozlowski disse...

MAneiríssimo!!!!
Adorei!
:)

Ah, to t esperando lá no blog na Maratona dos Corretivos, hein?!

Bjoooos

Anônimo disse...

Amei a dica, fiz com alcool gel 70% e deu super certo,obrigada pela dica e continue o ótimo trabalho! ^^

...Cαяolzιинα! ™ disse...

Kerida, vc salvou a minha vida com essa dica! usei açucar cristak (pq n tinha o refinado) e funcionou q eh uma blz...kkkkkk... obrigada =D

Anônimo disse...

Posso usar álcool 70° ?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails