quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Esmaltes Panvel makeup!

Semana passada rolou o "caixinha's day" aqui na minha casa, rs! AdooooGo! Uma das surpresinhas foram as minhas comprinhas na Panvel!!!

Além do batom na cor "Pôr-do-Sol" e do "blaster" lápis de sombrancelhas ( amando! mostro depois), comprei estes 4 esmaltes (óbvio!) prá testar se realmente são tão bons quanto já li em alguns blogs... (cri cri cri... mentira, comprei porque queria muito mesmo, rs!):




Fiz os swatches nas unhas postiças porque achei que ficaria melhor. Acho que acertei, rs! Vamos lá:




  1. O Fantasy é um rosa diferente de todos os esmaltes rosa que eu tenho. Ele tem um fundo meio alaranjado quando você passa nas unhas...é bonito, gostei dele!
  2. O Pôr-do-Sol é um laranja meio rosado (ah gente, tentando ilustrar...rs!). Uma coisa meio assim... suco de laranja com leite. Tenho uma certa implicância com ele, ainda não sei se gostei.
  3. O Congo (...lá Conga...Conga, Conga, Conga...!) era o que eu realmente tava querendo. Quando vi nos blogs, fiquei louca por ele. Já disse que não sei se gosto ou não de esmaltes foscos mas, o Congo me chamou muito a atenção (prá quem não gosta de usar esmaltes pretos...). Eu adorei!
  4. OAmarula também é um marron bem diferente dos que eu tenho. E antes que perguntem, é bem mais marron que o CaféCreme da Impala. É meio esverdeado...mas eu in love! E Amarula, prá quem não sabe, é uma bebida...um licor.
Bom, voltando a falar do Congo, a gente pode pensar que ele é mais comum do que se possa imaginar. Ele é fosco, certo?

Então... Escolhi 2 esmaltes parecidos com o Congo, o Black da Ludurana (aqui) e o Algol da Big Universo (aqui), e passe uma base fosca por cima (pode ser o da Ana Hickmann ou o da Big Universo). E o resultado foi este:



Como vocês puderem perceber, o Agol + base fosca ficou muito mais parecido com o Congo. Ficou um pouquinho + escuro mas, é besteirinha.

Então, essa é uma solução para quem não tem o Congo, ou não consegue comprar ou qualquer coisa assim.

De forma geral, eu gostei muito dos esmaltes. São bem espessos mas são fáceis de passar. Duas camadas é o suficiente, de cada um :)

Beijo, tchau!

4 comentários:

Laura Peruchi Mezari disse...

Adorei as cores, principalmente o fosco - mas eu não consigo gostar de esmalte fosco. Parece que vc fez um bafo em cima deles, sabe?
ainda sou do brilho! ehehe

Amanda Rachid disse...

Aiii eu sou louca p fazer umas comprinhas na Panvel!!! Um dia eu vou fazer, vou comprar varios esmaltinhos e comprar uns cosmeticos tb rss
beijinhus adorei os swatches!!!

Pati disse...

Uma perguntinha: o esmalte da Panvel dura na sua unha? Na minha ele não dura :-/ Será que sou a única?

E batom vermelho é o máximo!!

Beijo


Pati
http://pequenasvaidades.blogspot.com

A garota dos sapatos vermelhos disse...

OI Pati!
então, destes 4 esmaltes, eu já usei o "fantasy" e ele durou bastante nas minhas unhas. quando trirei, depois de 4 dias, para trocar de esmalte, ele estava pefeitinho :)
beijocasss!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails