quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Estou de volta pro meu aconchego...

... trazendo na mala bastante coisas e coisinhas! rsrsrsr!


Oi genteeee! Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay!

Passei 6 dias em Sampa passeando, matando saudades e claro, sa-co-lan-do mooooooito! Rs!
Virei um "iglu" ambulante, meus pés ficaram calejados e voltei com apenas algumas moedinhas de R$0,01 mas valeram moooooooooooito estes dias de folga (ufa! tô renovada!).

O duro foi arrumar as malas para voltar! Resutado das "passadinhas" na Liberdade, 25 de março, José Paulinho, Shoppings Morumbi e Iguatemi, Av. Paulista e Mooca. Tudo indicação das amyghas blogueiras (culpa delas, só delas, rsrsrsr!!!). E olha que ainda faltou passar em muito outros milhões de lugares legais para sacolar!

Então vamos lá aos "prejuízos", rs. Queria ter comprado moooito mais só que, ao contrário do que se possa pensar, nem tudo é tão baratinho assim nestes lugares então, dei preferência à produtos que não encontro em Belém ou que estão em falta por aqui. Em outros posts faço resenhas sobre os produtos (clique nas fotos para aumentá-las):


  • Na Audrey (Liberdade)
Queria todos os pincési de todas as marcas.

(01 curvex Klass Vough; 01 aplicador de cílios Fing'rs; 01 kit de pincéis para viagem Klass Vough; 01 manteiga de cacau rollo-on Vult e; 01 máscara de cílios à prova d'água Marcelo Beauty)

  • Na Ikesaki (Liberdade)
Esperava mais.


(Alguns emaltes "Eliana super pérola" e o Madame (impala), que quando cheguei em casa descori que já tinha...)

  • Na MAC (Shopping Morumbi)
Deixei minhas calças lá.

(Base leve para rosto e corpo na cor C3 e batom mate na cor RUSSIAN RED - tô in love!)

  • Na Drogaria Iguatemi (Shopping Iguatemi)
Queria ter trazido os "Orly" e "mavala". Não deu ($$).

(Caneta hidratante para cutículas da Universo Beauty - tô amando! ; lip balm sabor cereja Agatha Ruiz de La Prada e; esponjinhas Prada)

  • Perfumaria Sumirê (Mooca).
Queria ter tido mais tempo para ver mais coisinhas, fui tão rápido! Lá tem de tudo um pouco!

(Aqua da Big Universo ; 218 e 206 da Hits; Thaísa, Desirée, Valquíria e Luísa da coleção Hits Ti-ti-ti; Frapê de Uva da coleção DOTE Simone Nunes e; Close da Passe Nati).

E, por falar em SUMIRÊ, olha só o que a fofa da gentilmente ofereceu prá vocês, meninas e meninos leitores do blog:

Brevemente, no sorteio do blog. Fiquem ligados, vale moooito à pena concorrer a estas duas cestas cheinhas de produtinhos da Perfumaria Sumirê!

Aproveitando, quero agradecer muito muito ao Rodrigo, Paloma e Poliana da Sumirê Mooca pela simpatia e receptividade e, novamente a pela gentileza! Um beijo carinhoso prá todos vocês!

Então é isso gente! Obrigada por não me abandonarem, rs!

Aaaaaah, se quiserem saber um pouco mais de alguns destes lugares que citei, as meninas do Lipstick Corner (aqui) e Garotas Estúpidas (aqui) fizeram posts bem bacanas sobre eles.

Beijo, tchau!

Um comentário:

Dri disse...

adorei as comprinhas!!!!
nossa eu q sou de sp vou pouco a esses lugares viu.....
e eles nao sao baratos nao, 25 de março qualquer loja tem minimo de 50 ou 100 reais....liberdade eu so fui 1 x!!!
beijoss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails