terça-feira, 3 de agosto de 2010

Eu testei: Super Curlacious AVON

Quando a Victoria (Dia de Beauté) mostrou em primeira mão no seu Flickr a Super Curvalicious, eu pensei: será mais uma solução para os meus problemas?

Já disse aqui que tenho um certo complexo com os meus cílios então, "tão lançando, tô comprando, tô testando", rsrsrsr!!! Pois bem, eu comprei a bendita. Já li algumas resenhas em blogs amyghos mas preferi comprar e testar, antes de condenar ou não a super curvaliciiiious (todas as fotos ampliam o tamanho. É só clicar nelas!) :




- O que promete:
  • Máscara curvadora intensa para cíios (por até 12 horas)
  • À prova d'água.
Agora vamos ao teste.

- Primeiro, fiz uma montagem (desculpem pelas fotos mal feitas) mostrando
:
  1. Meus cílios sem "curvex"
  2. Aplicando o curvex (da Contém 1g)
  3. Meus cílios com curvex.



Resultado: meus cílios não são tão retos, vocês perceberam? Porém, com o curvex (muito bom!) eles curvaram o suficiente para se notar a diferença.

- Agora, a segunda montagem - teste:
  1. Meus cílios com curvex
  2. Aplicando a máscara SUPER CURVALICIOUS
  3. Meus cílios com a máscara



OBS.: meninas, no número "3" eu estou somente com a máscara de cílios, 2 camadas. ( = sem curvex)

Resultado: Deu prá perceber a diferença? É mínima, não? Mas tem. Isso seria ruim não fosse o grande detalhe de que eu passei a SUPER CURVALICIOUS nos meus cílios sem antes ter aplicado o curvex! Isto sim, prá mim, é um grande resultado! Além do mais, meus cílios ficaram bem mais alongados.




Porém... apesar de dizer que a máscara é à prova d'água, eu testei isto também e odiei o resultado! A Pripoka (Passando Blush) fez este vídeo mostrando e comprovando este fato.

- Veredito: eu testei e aprovei MUITO a proposta da curvatura dos cílios. Não sei se por 12 horas, porque não passei nem 5 com ele. Mas, à prova d'água?! Me decepcionei...! Nota 8.

Beijo, tchau!

11 comentários:

Ana Karina disse...

hum... vou anotar os prós e contras!
Mas é bom saber!

Beijos.

Camila Bovi disse...

Ainda gosto muito dela e indico para todo mundo! Em mim faz toda a diferença!
Beijinhos!

Jac Bagis disse...

eu tbm me decepcionei com à prova d'agua!

tem um selinho te esperando no blog, confira!!!

http://seenovidadeeuquero.blogspot.com/2010/08/oba-um-turbilhao-de-selinhos.html

bjs, jac bagis ^.^

Mari Rodrigues disse...

estou doida pra testar essa máscara
bom saber dos detalhes hehe

beijãooo!!

Laura Peruchi Mezari disse...

Eu gostei muito dessa máscara, também tenho ela... acho que dá um aspecto natural! tô te seguindo, adorei teu blog e to te add nos links do meu

beijos

A garota dos sapatos vermelhos disse...

Oi meninas!!!
Como eu disse, adorei a máscara mas, seria incrível se fosse à prova d'água meeeesmo, rs!
Jac, obrigada pelo selinho!
Laura, obrigada por seguir e por gostar do blog :)
Beijosssss!

Laura Ferreira disse...

Comprei desse já tem um tempo, mas não abri até hj. rsrsrs

Só toma cuidado com uma coisa: não pode passar curvex depois do rímel, pq seus cílios podem quebrar e eles demoram mto a nascer de novo.

Bjsssssssssssssssss

A garota dos sapatos vermelhos disse...

Oi Laura Ferreira!!! :)
Então, talvez seja a hora de você abrir e começar a usar. A máscara é boa, o único problema é esse mesmo de não ser "à prova d'água".
E...onde você leu que eu passei o curvex depois de ter passado o rímel? Passei não! Talvez tenha sido um erro de explicação, mas na verdade, eu também não passei o curvex antes de aplicar o rímel.
Aí está somente o rímel, mais "nadica de nada"!
Vou até colocar este "()" na postagem :)
Beijosss

Nessa disse...

Também tenho esta máscara e AMO DE PAIXÃOOO!!!
Uso diariamente! Sobre ser a prova d'agua..até q ele sai bem na água, hehehehe mas o importante é q naqueles dias em que seus olhos estão lacrimejando, ele não borra! Isso é ótimo e bom pq na hora de remover sai rápido!
Beijoksss

Mag disse...

Pelamordedeus, o nome da máscara é Super CURLACIOUS, não Super Curvalicious!!!!

Fora isso, ótimo o post! :)

Mag disse...

Faz review da SuperExtend também! A minha chegou essa semana e eu A-M-E-I!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails