quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Recadinho "tô de folga mas não te abandonei", rs!

(Fonte: http://infinitoparticulardalva.blogspot.com/)


Oi geeeeente!!!

Ó, eu estou “saindo de férias” a partir de hoje, em curtíssima temporada, e por isto o blog provavelmente ficará este tempinho sem atualização mas, os comentários e e-mails poderão ser respondidos sempre que eu tiver como fazê-los.

Mas caaaalma, como para tudo tem um jeito e para que nem você e nem eu nos sintamos abandonados (isso nãaao!), fiz uma listinha básica de postagens para vocês:

Postagens recentes:
  • Esmaltes Panvel makeup! (aqui)
  • Batom vermelho: você ainda resiste? (aqui)
  • Eu testei: Super Curvalicious AVON (aqui)
  • 4 coisas que aprendi com os blogs sobre esmaltes (parte 1, parte 2, parte 3 e parte 4)
Algumas postagens mais vistas:
  • Eu testei: Higienizador de pincéis (Contém 1G)
  • Copia o look: Io (Fúria de titãs)
  • Esfumar faz bem!
  • Copia o look... THAILA AYALA (Revista VIP)
  • Eu testei: "Take the day off" e outros demaquilantes.
  • Blush mosaico NYX (Mosaic Powder)
  • Eu testei: smooth minerals AVON
  • Estilos: Girlie, Ladylike, Rock e afins
  • Eu testei: genéricos do Blue Satin.
Lojas parceiras nas quais você tem desconto com o código do blog:
  • POROS
  • Make me up Brasil!
Aaah, para quem me segue no twitter (não me segue? Então clica aqui), acho que vocês conseguirão me acompanhar durante as minhas mini férias, RS!

Então é isso, gente! Não deixem de visitar o blog :)

Beijo e até a volta!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails