sábado, 11 de setembro de 2010

Coleção Colorama Fashion: alguns esmaltes + resenha + comparações

A Colorama mal lançou a coleção Nutri Verniz Açaí e cia e já emendou outro lançamento: a coleção fashion, que tem assanhado as esmaltólotras de plantão (como eu!) por conta das atuais cores "must have" do mundo fashion (não é à toa que o nome da coleção é esta).

Aqui em Belém, prá variar, a coleção ainda não chegou mas, eu garanti a minha em recente passagem por Fortaleza. A coleção traz 7 esmaltes entre cintilantes, 2 em 1 e cremosos, e eu escolhi 5 deles prá chamar de meu:

(os esmalte são um tantinho mais escuros que na foto)

Não quis trazer o "Tapete Vermelho" (vermelho) e o "Clássico" (branco) porque são os mais "comuns" e certamente tenho outros iguais.

Vamos às cores:

(clique na foto para ampliar)

  • Rock: preto. Mas ele não é simplemente preto. Ele tem simplesmente (que coisa...!) brilhos verdes micros, estilo "Santo Luxo", sabe? Eu que não sou "muito chegada" à esmaltes pretos tô tipo "I love ROCK and roll...!".

  • Hippie Chic: um dos "must have" da coleção. Um turquesa clássico, super lindo!

  • Militar: outro "must have" da coleção, super tendência na Europa, com um fundo acinzentado. É diferente de todos os verdes que eu já vi lançarem aqui no Brasil mas, é irmão de vários outros esmaltes gringos, como os da Essie e Chanel.

  • Clubber: segue a linha dos "neons" mas, não tem todo aquele "chegay" deste tipo de esmalte. Acho que na verdade ele não chegou a"sair do armário"...rs! Mas eu prefiro.

  • Jeans: um azul tipo, jeans mesmo, rs! O jeans original, aquele azul que parece que nunca desbota... ele é beeeem diferente do Marinho, também da colorama. Ele é, digamos, primo do outro "must have" Blue india da MAc, só que mais escuro.

Bem, como sempre, eu fiz a comparação de alguns destes esmaltes com alguns esmaltes da minha humilde coleção. Só encontrei parecidos 2 deles:

  • Clubber x Fantasy (Panvel): o Cluber é bem rosa, já o Fantasy tem um fundo meio alaranjado. Mas, no vidrinho, são muito parecidos:


  • Hippie Chic x 218 (Hits): o Hippie Chic é um turquesa mais escuro, pois o 218 é beeeeeeeem mais aberto, mais claro, mais turquesa meeesmo. Mas, no vidrinho, parecem iguais:


E desta vez, prá não gerar nenhuma dúvida, fiz as comparações também nas minhas unhas. A foto ficou mio tremida mas foi a única que tirei... :(. Porém dá prá notar beeem a diferença:



É isso então. O preço médio de cada esmalte é de R$2,50. Aqui em Belém custa bem menos.

Beijo, tchau!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails