terça-feira, 14 de setembro de 2010

Copia o look: Batom Pink super pink!

Falei aqui neste post à respeito dos batons rosa. Mostrei prá vocês alguns dos meus e suas nuances de cor. Naquela época, ainda não tinha comprado o rosa pink, o pink de verdade: aquele "tipo anos 80".

Este é o "Grape", da linha Color Trend da Avon. Dizem que ele é irmão do "Girl in about town" da MAC e eu até achei realmente muitíssimo parecido quando testei o da MAC lá em Sampa.


(Clique para ampliar. O batom é um tantinho mais escuro que na foto)

E se você acha que este tom de rosa pink virou "lenda urbana" e não tem combinação possível prá fazer com ele (aloooow, em que mundo você vive?!), eu separei 3 looks prá vocês acreditarem (rs!) e aprenderem a fazer:

.*. Look elegante com Christina Ricci


Batom Rosa pink +


  1. Comece aplicando do canto interno dos seus olhos uma sombra iluminadora na cor champanhe, subindo um pouco para o início do côncavo. (Na foto: sombra "cor 11" Linha Intense de O Boticário)
  2. Aplique em toda a pálpebra uma sombra no tom de pêssego, esfumando até um pouco acima do côncavo. (Na foto: paleta de sombras "Strike a Pose" NYX)
  3. Faço um traço bem fino e bem rente as cílios superiores com lápis preto, de preferência com um pincel chanfrado. (Na foto: lápis jumbo na cor "Black Bean" NYX)
  4. Passe um lápis branco ou "nude" na linha d'água dos olhos. Prefira o "nude" porque fica mais natural. (Na foto: lápis para olhos e boca "Contém 1g")
  5. Aplique mácara de cílios de forma beeem generosa e aplique cílios postiços se quiser. (Na foto: máscara de cílios "The Colossal" da linha Volum Express Maybelline)
  6. Aplique o blush nas maças do rosto, em um tom de rosa mais escuro. (Na foto: Blush mosaico na cor "Love" da NYX)


.*. Look criativo com Beyoncé:



Batom pink + :



  1. Aplique em toda pálpebra uma sombra na cor verde água , esfumando até um pouco acima do côncavo. Com a mesma sombra, faça um delineado abaixo da linha d'água dos cílios inferiores nos olhos até o "cantinho lacrimal". (Na foto: paleta de 88 cores mate)
  2. Passe um lápis no mesmo tom da sombra na linha d'água dos olhos.
  3. Aplique máscara para cílios. Duas camadas é o suficiente com este tipo de máscara. Aplique nos cílios inferiores e superiores. (Na foto: máscara de cílios "The Colossal" da linha Volum Express Maybelline)
  4. Passe o batom.
  5. Passe em seguido um brilho labial incolor. (Na foto: Brilho labial incolor rollo-on Vult Cosmética)
  6. Finaliza com um blush acetinado bem sutil, de cor meio pêssego meio rosa. (Na foto: Blush em mousse na cor "Nude acetinado" Contém 1G)


.*. Look Rock an Roll com Taylor Momsen (quem te viu quem te vê, hein, "Pequena J."!?)



Batom pink + :



  1. Aplique uma sombra "fumê" (um preto digamos, mais claro) em toda a pálpebra móvel, esfumando além do côncavo. (Na foto: Paleta de sombras "Smokey eyes" NYX)
  2. Com a mesma sombra, faça um esfumado abaixo da linha d'água. Só cuidado para não ficar com "muita cara de Panda". A dica é passar um pó antes de aplicar a sombra assim, o que cair abaixo dos olhos será mais facilmente retirado com um pincel.
  3. Passe, sem muito exagero, lápis preto na linha d'água dos cílios inferiores e superiores. (Na foto: lápis retrátil para olhos O boticário).
  4. Finalize com máscara de cílios sem muito efeito nos cílios superiores e inferiores. (Na foto: máscara para cílios "Great Lash" Maybelline).

Beijo, tchau!

3 comentários:

Laura Peruchi Mezari disse...

Ain, que post lindo. Eu to apaixonada por esse tom de rosa... agora eles vão lançar mais um tom na linha Color Trend e eu já pedi o meu! Curiosa!

beijos

Vivi disse...

Eu adoro rosa.. mas tenho que confessar que estou enjuada do pink nas bocas!!! Foi uma onda tão forte que não consigo mais nem usar! hehehe bjinhos

Marina Fogaça disse...

Adoooooro batom pinkm rosinha, rosão!!!
:)

beeijo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails