domingo, 26 de setembro de 2010

Resultado do 2º sorteio em parceira com a Perfumaria Sumirê

E a 2ª cesta do sorteio em parceria com a Perfumaria Sumirê / Sumirê Mooca vai para...




Ooopaaaa! Vai para...


(clique para ampliar)



Parabéns, Priscila! Você receberá um e-mail meu e terá 2 dias para respondê-lo, contando da data do envio do mesmo.

(Aaaaah geeente, pre-ci-so dizer prá vocês que a Priscila é minha conterrânea! Siiiim, ela é daqui de Belém - não foi marmelada, hein!? - e eu estou muito feliz porque, pela primeira vez, uma belenense leva um presentão do blog!!!)

Obrigada aos seguidores que participaram deste sorteio!

Obrigada e boas vindas aos novos seguidores! (Fiquem ligados, tem sempre "promo" por aqui)

E mais uma vez, MUITÍSSIMO OBRIGADA AO PESSOAL DA PERFUMARIA SUMIRÊ / SUMIRÊ MOOCA pela gentileza em oferecer a cesta!

Beijo prá todo mundo e, tchau!

2 comentários:

Fábrica dos Convites disse...

Parabéns para a minha conterrânea. Bjs, Rose.

claudia disse...

Parabéns menina.....sortuda!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails