quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Hora (tão esperada!) do esmalte: Tóquio (Risqué)

Aaaah geeente, esse post foi mais do que esperado! Hahahahhaha! O importante é dizer: nunca perca as suas esperanças! Hahaha!!!

Este é o famoso Tóquio, da Risqué:


Falei dele aqui e aqui e, por total coincidência, achei esse esmalte em Fortaleza. Só haviam 3 dele e as datas de validade já estavam (estão) muito próximas. Até pedi um desconto e tal...rolou mas foi "quase nada". Tudo bem, eu estava mais interessada em trazer o esmalte que no desconto, hahaha!!!

Ele não é o que eu esperava. É bem mais bonito e usável que imaginei. Prá quem não "é muito chegada" em esmaltes pretos, como eu, este aqui é uma excelente opção (tal qual outros que já falei aqui no blog)


Aproveitando, eu finalmente vou fazer a comparação dele com outros esmaltes. Então vamos lá. Comparei 4 esmaltes:

[ 1) Black -Ludurana. 2) Tóquio - Rsiqué. 3) Algol - Big Unverso. 4) Congo - Panvel ]



- Comparando:



1) Black - Ludurana: é o mais escuro dos 4. É preto mesmo, só que tem um "shimmer" meio preto-acinzentado.

2) Tóquio - Risqué: é o mais acinzentado. Tem "shimmer" prateado, algo do tipo. É lindo, hahaha!!!

3) Algol - Big Universo: é o mais parecido com o Tóquio. Mas é só parecido meeesmo. É mais escuro, tem menos cinza. Além disto, tem "shimmer" verde, acreditam? Também é lindo!

4) Congo - Panvel: é muito parecido com o Tóquio, só que é fosco. Se passar uma base fosca em cima do Tóquio, eles ficam primos.




Tô tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao feliz!!! Hahaha!!!

Beijo, tchau!

4 comentários:

Paula disse...

Oi!
O Tóquio é muito lindo mesmo!
Esses dias eu passei um da Guga chamado Pérola Negra que me fez lembrar bastante, mas eu não fiz comparação para saber se é igual mesmo. Dá uma olhada nele:
http://www.flickr.com/photos/paula_bassi/4982897260/
Adoro o blog!
Beijos
Paula

claudia disse...

Gostei deste Tóquio dos 4 ele é o mais bonito...

A garota dos sapatos vermelhos disse...

Oi Paula!
O "Pérola Negra" é realmente muito parecido com o Tóquio, só que achei ele "tipo" irmão do "Algol" da BU. Porém, como shimmer azul :))
Aqui em Belém não tem GUGA :(
Beijossssss

Coisa de Menina disse...

adoorei, que lindo !

siga meu blog
www.coisa.demenina.zip.nqte

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails