terça-feira, 28 de setembro de 2010

Tropical Fun de "O Boticário"

O Boticário lança todo ano uma nova coleção, como novo tema, para a linha "FUN". Eu que adoro "coisas fofas" fico ansiosa esperando o ano todo (hahaha!!!) pela nova edição desta linha e prá mim, esta é a melhor que já lançaram e acho que tem tudo haver com o nosso clima, principalmente o clima de Belém.

Esta é a linha Fun "Tropical":



Eu já senti o cheirinho de todas estas delícias e fiquei encantada! O que é o sabonete líquido bifásico de amora?! Morri...! Hahahahaha!!!

Então, vamos ver a coleção toda (informações obtidas no site de "O Boticário"):

  • Kit de Maquiagem Frutas Tropicais - edição limitada


A hora mais feliz do dia merece uma maquiagem gostosa e divertida. O Kit de Maquiagem Frutas Tropicais traz brilhos em cores incríveis, com sabores deliciosos e que deixam um geladinho na boca. Delicie-se!

3 unidades de Brilho Labial - 3,6g cada tonalidade

Tonalidades: Limão Doce, Melancia e Mix de Frutas


  • Sabonete Perfumado Abacaxi e Coco Fun Tropical - c/ 6x 30g - edição limitada


Nada mais gostoso que um bom banho para ativar e renovar as energias. Estes sabonetes em formato de cubo, com base 100% vegetal e fragrâncias refrescantes, deixam a pele deliciosamente perfumada.

Receita da Pin-Up:

Aplicar sobre a pele úmida com movimentos suaves e circulares. Enxaguar em seguida.


  • Sabonete Líquido Bifásico Espuma de Amora Fun Tropical - 250ml + Esponja - edição limitada


Este sabonete inovador possui óleos hidratantes em sua formulação, que deixam a pele macia e sedosa. Quando misturadas, suas duas fases transformam o banho em uma experiência deliciosa e divertida.

Por ter uma fórmula mais líquida, o produto vem com uma esponja para facilitar a aplicação.

Receita da Pin-Up:

Agitar antes de usar e aplicar com a esponja sobre o corpo, em movimentos circulares. Enxaguar em seguida.


  • Óleo Hidratante Bifásico Cassis e Vanilla - 120ml - edição limitada



Suas duas fases coloridas lembram um delicioso coquetel exótico. Além de trazer muita alegria e diversão ao banho, é leve e tem uma fragrância deliciosa. Contém óleos emolientes que hidratam e perfumam a pele.

Receita da Pin-Up:

Agitar bem e aplicar no corpo úmido durante o banho, espalhando com movimentos suaves. Depois é só enxaguar e retirar o excesso.

  • Loção Hidratante Gelado Fun Tropical - 150 ml - edição limitada





Hidratar o corpo pode ser muito divertido! Esta loção hidratante torna o cuidado com a pele uma verdadeira explosão de cheiros e sensações. Sua fórmula efervescente transmite uma experiência alegre, de surpreendente refrescância.

Receita da Pin-Up:Agitar bem antes de usar, segurar o frasco de cabeça para baixo no sentido vertical e pressionar a válvula. Em seguida, espalhar a espuma em todo o corpo.


  • Estojo Miniatura Pera & Champagne Fun Tropical - edição limitada


1 Loção Hidratante Desodorante Corporal - 60ml

1 Sabonete Líquido - 60ml

1 Sabonete Líquido Esfoliante - 60ml

Três doses de cuidado com a pele para tornar o banho uma verdadeira diversão. O estojo vem com três miniaturas de produtos na deliciosa fragrância Pera & Champagne, em lindas embalagens com formato de garrafinha. Prático e perfeito para ser levado em todo lugar.

Receita da Pin-Up:Aplicar os sabonetes durante o banho, massageando suavemente. Enxaguar em seguida. Passar o hidratante em todo o corpo após o banho ou sempre que desejar.

  • Desodorante Colônia Framboesa Fun Tropical - 120ml - edição limitada


Nada melhor do que sair do banho e se perfumar com este gostoso Desodorante Colônia de Framboesa. Uma fragrância divertida, alegre e deliciosa.

Receita da Pin-Up:

Ideal para ser usado todos os dias, após o banho ou sempre que a consumidora desejar. Para sentir a sensação de refrescância e conforto na pele, basta aplicar abundantemente em todo o corpo.


  • Creme Hidratante Mix de Frutas Fun Tropical - 280g - edição limitada



Um mix de creme e gel, com uma fragrância especial de frutas para hidratar e perfumar a pele. Cuidar do corpo vai ser sempre uma alegria!

Receita da Pin-Up:

Aplicar em todo o corpo após o banho ou sempre que desejar.


  • Creme Hidratante Frescor de Coco Fun Tropical - 280g - edição limitada




É creme, gel ou os dois? Uma mistura inovadora e uma fragrância especial de coco para deixar a pele macia, hidratada e deliciosamente perfumada. Para usar, se lambuzar e se divertir no cuidado com o corpo.

Receita da Pin-Up:Aplicar em todo o corpo após o banho ou sempre que desejar.


  • Colher de Sorvete Fun Tropical

Para o consumidor preparar drinks deliciosos e refrescantes com os sorvetes de que mais gosta.


  • Kit com dois copos acrílicos personalizados Fun Tropical

Nada melhor que servir as bebidas do verão em um clima bem tropical.


  • Nécessaire Fun Tropical

Em cores vibrantes e com uma charmosa estampa inspirada nos guarda-chuvas que enfeitam os deliciosos drinks tropicais.

Essa eu já garanti! Prá quem não sabe, eu faço coleção de necéssaires :))


(interior da necéssaire)

E as lojas são sempre muito criativas na organização dos produtos em exposição e eu achei um "mimo" a desta coleção. Tirei estas fotos em um "O Boticário" de Fortaleza (onde comprei a minha necéssaire):




Os produtos também podem ser comprados através do site de "O Boticário" - aqui.

Corre que a edição, como vocês puderem perceber (hahaha!!) é LIMITADA!

Beijo, tchau!

5 comentários:

Com que unha eu vou? disse...

Fiquei na vontade aqui...amei a embalagem do gloss e a necessaire, mas se eu comprar mais uma acho q sou expulsa de casa, rsrsrsrsrrss.
Bjs

.lívia. disse...

eu tenho esse creme de coco! uma delicia!
www.tofucolorido.blogspot.com

Clara Barile disse...

Aaaiinn eu ameeeeiii Obrigadaaaa por atender nossos pedidos! =D

Cantinho da Ninha disse...

Eu tenho a loção hidratante gelada e o desodorante colônia e eu ADORO!!!
O hidratante é a coisa mais divertida e cheirosa que há rsrs
Eu gosto tanto que tenho dó de usar, pq é edição limitada né rsrs
Eu AMO a boticário, só compro perfumes lá *-*

Anônimo disse...

A huge dick in my pussy,any warm wet tounge up my arse and cum and
pussy juice all over me. Fuck, ozzy

my page ... hcg injections

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails