quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Um batom para MABI !

Clara Tiezzi vem roubando a cena em Ti - ti - ti. A filha mais nova de Sir Leclair, Maria Beatriz, é aspirante ao mundo fashion, pequena adulta e recém-chegada ao mundo da blogosfera.

É inegável que Beatrice M. - ops!, a MABI tornou-se a pequena notável mais fofa do momento!

E (quase) todo mundo já tá sabendo que o esmalte que a lindinha usa na novela é da linha "Ti-ti-ti" da Hits Specialittà (mais um turquesa prá nossa coleção!) Falei deles aqui) e que leva o seu nome: MABI!

(foto das unhas gentilmente cedida pelas meninas do "Viciadas em esmaltes")

Mas o que realmente me chama a atenção na MABI é o seu batom. E não é só porque eu acho escuro demais prá uma garota da idade dela (essas coisas ainda me chocam, é sério!) mas, talvez este seja só mais um ítem que caracteriza a precocidade dela...enfim... (blá...blá...blá...).

(Voltando...) Desde o início da novela que eu estava "enlouquecida" para saber o nome, a marca e etc, até pensei em enviar um e-mail para a central globo e perguntar mas enfim, depois acabei lembrando que tenho um batom muitíssimo parecido: Chloe da NYX



Concordam que é "tipo" irmão gêmeo? Rsrsrs!!!



Adoro a pequena MABI! Beatrice M. me lembra o quanto sou "anônima na multidão" sendo a "Garota dos sapatos vermelhos", rsrsrsrsr!!!

Beijo, tchau!

7 comentários:

.lívia. disse...

poxa, super parecido mesmo! lindo esse batom, e o esmalte azul dela tbm amo!

Juliana.Cris disse...

Uma anônima que faz uma enorme diferença pras suas seguidoras. Adoro suas dicas! :)

A garota dos sapatos vermelhos disse...

Que liiindo, Juliana!
Muito obrigada pelo carinho!
:****

Karol Verri disse...

Muito parecido mesmo.
Adorei o blog.
Bjs

Clara Barile disse...

Estou sentindo falta da das Makes da Raquel, oq aconteceu? =( bjoooos

Marina Fogaça disse...

Nossaaaa, é super parecido mesmo!!!
:)

E esse esmalte turquesa é lindão também!

Beijos.

Byça disse...

Olá,


Adorei saber um tipo de batom parecido com o da mabi. Fiquei encantada no dia que ela foi no casamento do irmão dela na novela e queria muito encontrar um batom igual ou parecido. Obrigada pela dica!
bjos
Fabricia

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails