segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Eu testei: Natura UNA | Lápis longa duração

Eu tenho um certo problema com lápis para olhos. Apesar de que um borradinho fica charmoso e está na moda, eu acho que fico exageradamente borrada! E nem é culpa minha... Já testei vários lápis, dos mais secos ao mais cremosos, do kajal ao lápis normal, dos retráteis...enfim...

Quando vi o anúncio deste lápis na campanha de lançamento da linha UNA da Natura, eu confesso que preferi nem "prestar atenção". Só que, um lápis que promete 8 hora de duração... Eu pre-ci-so de um lápis que me dê segurança ("...se não eu danço...", blé! Piada sem graça!)!

Então, meio descrente, eu comprei. Literalmente paguei prá ver! Vamos lá ver o produto.


(caixinha...)


(lápis...)

Prá minha surpresa, esta é a ponta do lápis. A surpresa fica por conta de que eu não descobri ainda se ele é ou não "apontável". [ Up to date: acabei de ler no "Coisas de Diva" - aqui- que o lápis não é apontável! Super decepção!



Super macio, super preto e super fácil de aplicar:


E vamos ao teste... Quero pedir desculpas porque não tirei foto do antes (#fail) mas, eu desejo profundamente que vocês acreditem em mim, rs!

A ocasião do teste:
  • Noite quente, muito calor em Belém, e algumas "suadinhas" básicas.
  • Fiquei por cerca de 5 horas com essa maquiagem e havia passado um primer para olhos (sempre passo, não foi só por usar esse lápis, é bom que se diga).
  • Não precisei "limpar" vez em quando o borradinho e
  • Menos ainda, precisei retorcar retocar o delineado. Fiz isso uma única vez, na verdade. E quando cheguei em casa, a surpresa...

(Parece que eu havia acabado de passar o lápis. Fiquei "embasbacada"! )

"Moral da história": eu testei a e aprovei o lápis longa duração NATURA UNA!

Beijo, tchau!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
***Up to date: (11.01.2011)


Pois eis que depois de muito chorar, hoje coincidentemente minha mãe me trouxe o catálago na NATURA para que eu pedisse novamente este lápis e, para a minha surpresa, olhem:




Pois é, não acreditei! Inclusive quero deixar registrado que fiz este questionanento à NATURA via twitter (follow me) e não obtive resposta.


Vamos lá, pois eu tive que fazer o teste:





RESULTADO:



Então tá, vamos ficar combinadas que isto nunca mais vai acontecer. Peço desculpas pela informação errada, por pura falta de "contestação e constatação".

5 comentários:

Mônica -artesanato em MDF disse...

Oi, eu vendo natura e fiquei super feliz de ver uma cliente satisfeita, particularmente ainda nao testei este lápis, pq ainda tenho o meu da linha Diversa que foi substituida pela Una, mas quando surjir a oportunidade vou compra-lo pois tenho esse mesmo problema de começar a borrar, principalmente nos cantos...

Quel disse...

Meu Deus!! se vc soubesse de como eu gostei deste post...pq nada fixa no meu olho..pq quando passo lapis ou kajal...no fim da noite geralmente to meio "panda"/...hia
é serissimo...vou testar tbem...amei o seu blog!! e logico que estou te seguindo!!! beijosss

Nessa disse...

Nossa! Que legal!! Pena q não é apontável, isso quer dizer que vaia cabr logo...e não deve ser muito barato, né!? hehehe Amo o Kajal da Natura!! Dura muito também!!

Beijãooo

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Garota dos sapatos vermelhos disse...

Oi meninas!!!

- Mõnica: sim, eu gostei muito deste lápis, vai me servir bastante, quer dizer, enquanto a ponta durar... uma pena não ser apontável! :(((

- Quel: que bom que vc gostou, então eu atingi o objetivo do blog: agradar vcs e que vc se identifiquem com algo dele : ). Vai nesse da Natura que eu garanto, o único problema, como falei, é que ele não é apontável... Obrigada pelo carinho!

- Nessa: realmente...ele não tem o preço mt amigo :(

Anônimo disse...

é melhor apontar com o lado mais grosso ou o mais fino do apontador?
GRATA!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails