segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Felice |Tracta X NaturalRosê | Contém 1g X Orgasm | Nars

Um assunto até bem discutido aqui na blogosfera fashion é a comparação entre o blush Felice da Tracta e o famoso e rhyco Orgasm da Nars. Pois bem, ainda não deu prá comprar o Orgasm maaas, o Felice eu garanti e devo dizer que foi muito mais em virtude da vontade de fazer este post porque, sinceramente, não é o tipo de blush que me agrada ("pequena miss sunshine".

Vamos lá ver o Felice, da Tracta:




Ele é um rosa beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee(....)eem puxado para o coral e tem shimmer dourado. E é super, hiper, mega pigmentado:





Nas bochecas, comparando em diferente tipos de luz. Não pesei na aplicação, ele e assim mesmo:



(luz natura - super flash - flash automático)



Bem, acontece que, me preparando para fazer esse post, eu encontrei este post aqui da Jana do "Mais que bonitas" e achei bem interessante fazer a comparação do Orgasm com outro blush: o Duo Natural-Rosê da Contém 1G:





Assim como o Felice, o Rosê deste duo também é um rosa puxado para o coral, só que tem bem menos laranja que o Felice (sim!). Aaah, e os shimmers dele são prata:





Comparando em 3 luzes diferentes, só o Rosê nas bochechas:



(luz natura - super flash - flash automático)



Agora, com o Natural em baixo e o Rosê por cima:


(luz natura - super flash)


Bom, foi assim que cheguei a conclusão que o Rosê deste duo da Contém 1G se parece muito mais com Orgasm da Nars que o Felice da Tracta. Se vocês forem ver o post comparativo da Jana (link acima), ela mostra o quão o Orgasm é mais rosa e mais claro que o Felice.

Fiz uns swatches comparativos do Felice e do duo Natural-Rosê, prá vocês verem as diferenças:


(luz natural)



(flash automático)



(super flash)



É isso, gente. Aaah siim:

  • o preço do "Felice" da Tracta está entre R$ 25 e R$ 31
  • o preço do duo "Natural-Rosê" da Contém 1G está na promoção: em torno de R$25
  • o preço do Orgasm da Nars, aqui no Brasil (pelas lojas virtuais, como a da Jana), está entre R$75 e R$100.

Beijo, tchau!

4 comentários:

Mariane disse...

Adorei o post! Ficou muito bem explicadinho!
Adorei seu blog! Já estou te seguindo e adoraria que você me seguisse também!
Beijos, Mari.

dicasparatodas.blogspot.com/

claudia disse...

Todos muito marcados e fortes para o meu gosto pessoal,também não me agrada estes tons!!

Jana-Mais que Bonitas disse...

Olha eu por aqui,que luxo!!Obrigada pelo carinho lindona!!
Beijo

Garota dos sapatos vermelhos disse...

Oi meninas!

Mariane, obrigada!!! :**

Claudia, o lema é: menos é sempre mais. Se vc passar de forma bem sutil, fica uma cor linda e iluminada bem bacana, com nada marcado :*

Jana, sua linda!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails