quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Hora do esmalte: Scarlett (Sancio Angel | Holográfico)

Recebi no final de semana um presentinho muito fofo, com cartinha e tudo da nossa parceira aqui o blog, a Allyne do Coisas e Cores. E, prá minha surpresa, olha só um dos presentinhos:




Siiiim, minha good people! É um holo, mais precisamente, o Scarlett da coleção holográficos da Sancion Angel! (falei deles aqui)

Não contei conversa e fui logo esmaltar minhas unhas com ele, afinal, eu tinha que tirar a dúvida, de uma vez por todas, se eu me agradava ou não dos tais holográficos... E, bem, aparentemente, ele só tem brilhos pratas... Mas, prá provar que ele é mesmo holográfico, lá fui eu para o "Sol".

Oram, vejam só:




Gente, o esmalte brilha! Mas brilha moooito! Fiquei encantada, juro! E, polêmicas à parte, o esmalte é muito bonito e usável!



(mais de pertinho, prá sentir o poder do holo, hahaha!)


Estou até pensando em adquirir alguns mais... devo confessar que siiim, eu gostei! Hahaha! E, querem saber de mais uma coisa? Aí só tem UMA CAMADA do esmalte! Yes, just one!

Tudo bem que eu fiquei com preguiça de passar mais uma camada e o esmalte demorar prá secar, mas bastou uma camada e já ficou perfeito!

Gostou dele? Você encontra este e mais toda a coleção holográficos na " Coisas e Cores" :)

Beijo, tchau!

5 comentários:

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) disse...

Ahhh que lindo, eu não consigo fotografar os benditos....rsrs

Bjo

Mania de Gloss disse...

Nossa ele é realmente lindo, babei.
BeijO!

Allyne Vidal disse...

Quando eles chegaram, eu babei por esse. Mas não poooosso ficar com nadica kkkkk Se tivesse com o Dorothy, teria te enviado ;/ mas não fiz pedido dele. Acredito que o único que não me agradei mesmo foi o Luna, porque ele é muuito roxo hehe e não gosto muito da cor. Enfim, que bom que gostou! :)

kissus

Priscila Barbosa disse...

Ainda nao me apaixonei pelos esmaltes hlograficos sabia?

Garota dos sapatos vermelhos disse...

Oi meninas!!!

- Amanda: eu não sei como consegui fotografá-los, mas ficou lindo, né? Rs!

- Allyne: amygha, eu amei o presente! Se fosse o Dorothy ou qualquer outro, ia gostar do mesmo jeitinho!

- Priscila: tb tinha esse mesmo pensamento, até usar esse..quem sabe não me convenço 100%, usando os outros? ;)

Beijosssss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails