segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Hora do esmalte: Techno (Ana Hickmann)

Da coleção "Dance comigo" , um roxo totalmente "blaster"!

(luz natural)


Tem brilhos roxo e prata que brilham e brilham muito à luz do Sol (e olha que não é um holográfico!)



Em luz natural, facilmente se vê a cor do esmalte maaas, como eu não consegui essa proeza, tirei esta foto com "flash" prá vocês sentirem o "poder do brilho", hahahahaa!!!



Já é meu roxo favorito. Duas camadas cobre muito bem e seca rápido.

Beijo, tchau!

3 comentários:

Donna Branquela disse...

Ando louca com essa coleção da AH. Quero todos,principalmente esse roxo lindo(AMO ROXO!!!!).Bj

Marina disse...

AAAii, tô querendo muito esse Techno!!!

Mariana G. disse...

Corzinha linda, né?? Acredita que eu não tenho nenhum dessa nova coleção? hahaha

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails