segunda-feira, 11 de outubro de 2010

"Make B." parte 2: Caneta delineadora para olhos

[parte 1 aqui]

Apesar de não levar jeito prá aplicar delineador, eu ainda insisto em comprá-los. E pelas minhas experiências (hahahaha!!!), o delineador em caneta é certamente o modo mais prático (e seguro) prá quem não tem tanta habilidade para delinear (como eu).

No mercado já existem alguns destes delineadores (veja aqui neste post) e, a nova linha "Make B." de O boticário foi muito feliz em lançar a sua versão deste tipo de delineador. E eu literalmente "paguei prá ver" a sua funcionalidade porque, logo quando testei na loja, achei o pincel meio "molenga".

Este é o delineador:

(clique para ampliar)


(caixa do delineador também tem a marca registrada da linha "Make B.")




(o pincel do delineador tem a ponta super fina e é meio "molenga")

E olha... estou simplesmente surpresa com esse delineador! Ele é sem dúvida o melhor dos delineadores, deste tipo, que já experimentei! A ponta "molenga" é só "um susto" porque na verdade ele faz um traço muito preciso...





... E delicado. Você tem mais controle se quer fazer o traço mais grosso ou mais fino:





Além de tudo, é super preto! Não tive dificuldade nenhuma em fazer o delineado e, muito menos, o "gatinho" no final (que eu sou péssima prá fazer):




Algumas informações do produto (vide a caixa):

  • Fórmula carbon black proporciona ótima cobertura (Super aprovado!)
  • Secagem rápida (Super rápida!)
  • Longa duração (Não testei ainda)
  • Não transfere (Não mesmo! Além do mais, retirei ele com o delineador da NYX e ele não manchou nada! Incrível, tal qual o batom).


Produto mais do que garantido! Preço sugerido: R$ 32,90

Beijo, tchau!

3 comentários:

Nessa disse...

Hmmm...acho q aquisição do mês que vem será este delineador!!!! hehehe

Beijãooo

OBS: Seu delineado ficou lindo!!

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Mari Rodrigues disse...

amiga seu delineado ficou lindo, viu? eu q nao tenho jeito pra coisa haha

tenho um da NYX de caneta e ele é um pouco mais grosso que esse, mas vou comprar esse porque adorei uhuhuhu

beijosssss!

Garota dos sapatos vermelhos disse...

oi meninas!!!
obrigada pelo elogio ao meu delineado, rsrsrs! é uma vitória daquelas, rs!
já viram os outros que resenhei aqui no blog?
beijosssssss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails