sexta-feira, 8 de outubro de 2010

"MAKE B." parte I: batom vermelho vivo | Ruby Woo brazuca?

Todo mundo (ou quase todo mundo) já sabe que O Boticário relançou a sua linha de maquiagem? Então, a linha agora recebe o nome "Make B." (segundo da vendedora, B. = Boticário) e além de ter repaginado a apresentação dos seus produtos, também lançou algumas novidades, relançou alguns produtos que haviam saído de linha e modificou a composição dos produtos.

Passei esta semana na loja e comprei um batom e o delineador em caneta (que terá resenha na parte 2 desse post). Vamos ao batom:

Da linha "Perfeito", a cor é o "VERMELHO VIVO":




(pessoal, minha câmera não é boa para focos, So Sorry!)


Ando "numa vibe" de batom vermelho que não consigo me libertar, hahahaha! Falei sobre os meus aqui , aqui e aqui e, apesar de ter prometido que NÃO IA COMPRAR MAS NENHUM BATOM VERMELHO, quando olhei este eu pensei: PRECISO DESTE BATOM! É O VERMELHO MAIS LINDO DO MUNDO!

E, me chamou a atenção de que ele é mui-to-pa-re-ci-do com o famoso "Ruby Woo" da MAC. Não tenho um para fazer a comparação, digo isto com base nos vários post sobre ele aqui na blogosfera e também, quando fui na loja física da MAC ele estava em falta (so bad!)


(detalhe do tampa do batom: a cara da "ryquesa" com um cristal "esvaróvisqui")


(detalhe do batom: agora eles vêm com a inscrição da linha)

(detalhe da caixa: brilha com o flash! Um luxo! Não joguei a caixa fora, hahahaha!!!)

(detalhe da caixa: está escrtio MADE WITH SWAROVSKI ELEMENTS)

O batom é de longa duração (ainda não testei isto), tem alta cobertura e fator FPS de 25 UVA.

Ele não é mate mas também não é melequento. Tem excelente textura e fica "PERFEITO". Como não achei meu pincel de boca favorito, passei direto o batom:


Completamente apaixonada por ele... ai ai ...


(parece ou não com o Ruby Woo??? )

Acho que vale à pena dizer: retirei ele com o demaquilante à base de água da NYX (este aqui) e simplesmente ele saiu sem nenhum borrão! Incrível!

Para saber mais sobre a "Make B.", visite o site de O Boticário aqui. E Se gostam de batom vermelho, se joguem neste! Média de preço: R$29

[Aaaaaah!!! Achei esse post aqui comparativo entre os dois vermelhos mais vendidos da MAC, prá vocês verem o Ruby Woo (que eu não tenho) e o Russian Red (que eu tenho, oba!) ]


------------------------------------------------------------------
Up to date I : genthy, não! Ele não é o Ruby Woo brazuca. ainda vou fazer a resenha sobre o Ruby Woo para que não reste nhenhuma dúvida.

------------------------------------------------------------------------------
Up to date II (02.02.11); Pessoal que me acompanha no twitter (follow me) viu que eu estava louca prá saber qual era o batom vermelho bapho que a Guilhermina Guinle estava usando na São Paulo Fashion Week:

 (Foto divulgação: site Ego)

Pois eis que, prá minha surpresa, a própria Guilhermina - muito simpática, me respondeu:  

  Guilhermina Guinle XGUINLE   @redshoesblogger estou aqui no projac com @torquatto1. Pra vocês..O batom vermelho que eu usei no SPFW é o "vermelho vivo" da linha Make B. 
   Guilhermina Guinle XGUINLE  @redshoesblogger do BOTICARIO !!! 


(dancinha da alegria porque ela me respondeu: siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!)

--------------------------------------------------------------------------------

Beijo, tchau!

6 comentários:

Gaby disse...

Oláá! Nossa, que cor LIN-DA! E olha que eu nem sou muito adepta dos vermelhos..

Bem, antes vou me apresentar né.. sou nova por aqui! =)

Gostei mto do seu blog, e to começando o meu agora também..
Sobre a Make B., também vou comprar alguns produtos, estou louca pra ler sobre o delineador.. se for bom, vou comprar coom certeza..

Bem, etnão é isso..
Passa la depois, ok?

Beijoos

A garota dos sapatos vermelhos disse...

Oi Gaby!
Bem vinda ao Red shoes :)
A resenha sobre o delineador sai na segunda, fique ligada :)
Beijosssssss

Teddy disse...

Que linda a embalagem !!
Amei o blog, já to seguindo e adoraria se segui-se o meu tambem:
http://enteddyada.blogspot.com
Beijoos

Lilian Fonseca disse...

quero esse!!!

Anônimo disse...

oZzy moved away earlier, I miss his cock, and i am always hungry
for sexual intercourse.
FUCK MY PUSSY!

my page :: hcg injections

Anônimo disse...

Spot оn with thiѕ wrіte-up, Ӏ
truly fееl this site needs а grеat deаl more attention.
I'll probably be returning to read more, thanks for the information!

Feel free to surf to my site :: forms hcg

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails