quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Oxford para mulheres!

Que o guarda-roupa masculino (salvo as exceções de algumas peças) já nem é exclusividade dos homens isso to-do-mun-do já está careca de saber! E se a máxima "devem estar revirando-se no caixão" for verdade (cruzes!), os contemporâneos de Coco Chanel já devem estar "do avesso".

Assim como os Clogs que sempre estiveram "aí", ficaram meio esquecidos e voltaram com força total no mundo fashion, chegou a hora e vez do famoso sapato Oxford. Gente, tendência é tendência!

Vejam só quem anda (literalmente) desfilando os Oxford por aí:






Tem prá todo tipo e prá todos os gostos






E claro, eles também estão nos pés das "it girls" mais badaladas de NY







E prá todo mundo ficar feliz, grandes marcas brazucas de calçados já estão lançando no mercado as suas versões dos famosos sapatos Oxford. Confere (fotos gentilmente cedidas pelos deptos. de mkt da Arezzo e da Couro e Cia):



(Oxford floral by Arezzo)






(Oxford furadinho by Arezzo)







(Oxford by C&)







(Oxford by Couro e Cia)



Quer saber um pouquinho mais sobre os sapatos Oxford? Leia esta matéria aqui do blog da Renata Abranchs.

Beijo, tchau!

5 comentários:

Stéphanie disse...

Amo oxfords, dão um up na produção, com vestido floral fica lindo!

Xoxo, Sté

http://tvfabulous.blogspot.com

Priscila Barbosa disse...

Olh, eu ate acho super bacana, super chic e fashion. Mas nao consigo me ver usando oxford.
Me da mais uns dias, quem sabe eu comece a gostar?? rsrsrsrssr

www.entrejovensmulheres.blogspot.com

Besos!!!

Willma disse...

oi, amei seu blog e vou voltar sempre! aproveito a visita para te convidar a UMA SUPER PROMOÇÃO NO ESPAÇO SENHORITA:
sempresenhorita.blogspot.com
Não perca!
bjos.

ALeLê disse...

adoro oxford, mas não condiz com o clima da minha cidade, meu pé sua horrores, só aguento com sandálias =(

Garota dos sapatos vermelhos disse...

Oi meninas!!!

Então, eu acho bacana essa produção toda das meninas mas eu também acho que eles não ficam bem nos meus pés... não sei se saberia combinar com as roupas... e, Alelê, aqui em Belém também é meio drama usar um oxford maaas, a gente pode tentar adaptar, né?

Beijossss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails