sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Perfil "it girl": Marcelle Kozlowski (Divas and the city)

No perfil "it girl" de hoje, a blogueira diva de Brasília Marcelle. Confere o bate-bola com ela:

  • Moderno ou retrô? No geral, moderno. Mas nada extremo, ok?!
  • Minimalismo ou maximalista? Minimalismo.
  • Cores quentes ou cores frias? Frias.
  • Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? Um pouco de cada.
  • Salto alto, rasteirinha ou plataforma? Para uma sapatólatra assumida é uma pergunta difícil de responder. Depende do humor no dia...
  • Girlie, ladylike, rocker, hippie chic ou despojada? Geralmente eu acordo despojada, à tarde estou girlie e a noite lady like... Mas essa ordem pode se inverter... rs
  • Batom ou gloss? Gloss.
  • Esmaltes ou maquiagens? Amo esmaltes, mas se tiver que escolher ou um ou outro, fico com a maquiagem! Paixão mais antiga! rs
  • Chapinha ou Baby liss? Chapinha para o dia a dia. Baby liss para dar uma mudada.
  • Olhos ou boca marcada? Olhos.
  • Secante ou Extrabrilho? Extrabrilho com secante da Revlon.
  • Top 5 de marcas... Marcas de qualquer tipo de produto? Quanto a roupas, confesso, não sou fiel a nenhuma marca. Já cosméticos... Lancôme, NARS, Revlon, Dior, Redken.
  • Top 5 de itens... Creme de cabelo, Máscara para Cílios, Blush, Secador de cabelo, Demaquilante.
  • Vale o preço... Produtos para os cabelos da Redken.
  • O barato saiu caro... Uma escova definitiva que fiz. Sairia “barato” em relação ao tempo que prometia economizar com o secador. Odiei. Ressecou muito meu cabelo, ficou todo espigado e nem hidratação potente resolve. Como definitivas só saem cortando... Haja paciência para esperar crescer... Outra coisa que era aparentemente barata e saiu cara foi um tratamento estético que fiz na Onodera, quando ainda morava em Porto Alegre, chamado hidrolipoclasia. Queria perder gordura localizada e evitar uma lipo de verdade. Moral da história? Só serviu para eu sentir dores com as agulhadas. As próprias médicas, na época, atestaram que realmente não fez efeito nenhum em mim. E eu ainda estava me cuidando (dieta e exercícios)... Antes tivesse pagado a lipo logo!
  • Já comprei... Bepantol líquido para turbinar minha hidratação capilar. E amei!
  • Compraria de novo... o creme Midollo (tradicional) da Alfaparf, mas saiu de linha. Só encontro o Midollo Bambú. Era um excelente custo-benefício.
  • Não compro mais... nada que seja muito marcante que passou nas passarelas e que seja caro. Tudo que percebo que é moda passageira só compro se for baratinho. Pois considero descartável.
  • Desapeguei recentemente... Uma máscara para cílios.
  • Queria praticar o desapego... De um filtro solar da La Roche, FPS 30, Creme Fondante. Ganhei, mas já tinha testado antes e na minha pele fica oleoso. Está intacto.
  • Salão de beleza para... um lindo corte.
  • Não sei usar... batom vermelho. Não me acostumo. Não é nem que não combine comigo. Eu não sei explicar. Eu uso em casa, para ver se me acostumo, mas não dá: fico um pouco e depois tiro. Pretendo um dia aprender a usar. Nunca acho um bom motivo para sair com a boca vermelha por aí... rs... Sempre acho que fica “exagerado”. Mas acho poderosíssimo. Lindo.
  • É perfeito prá mim... os produtos de cabelo da Redken; demaquilante de olhos da Lancôme, máscara para cílios da Dior, Lancôme ou Rimmel; hidratante para os pés da Avon; Bepantol pomada para hidratar os lábios; esfoliante corporal de erva cidreira da Natura, ...
  • Não combina comigo... barriga de fora, piercing na língua, blusa nude, perfume masculino, esmalte fosco ou com glitter, unhas decoradas, cabelo curtinho, unkle boot, salto de acrílico, unhas dos pés grandes, ...
  • É um mal necessário... depilação com cera.
  • Meu pecado é... atualmente, acho que a preguiça.
  • Minha salvação é... que amo água. Bebo água exageradamente e acredito que isso deixa meu organismo “limpo”. Bebo porque tenho vontade mesmo. Não só por sede, não.
  • Eu prefiro... viajar do que fazer festa no meu aniversário.
  • Eu dispenso... bebida alcoólica e cigarro.
  • É chique... não ser maria-vai-com-as-outras.
  • É brega... usar tudo o que está na moda no mesmo dia, mesma hora, mesmo local.
  • Nem Luxo, nem lixo. É básico... um bom jeans, corte tradicional, que não mostre o seu cofrinho.
  • Necessário no meu nécessaire... Como estou morando em Brasília, aqui se faz necessário além do make e demaquilante, algum produto para hidratar olhos, nariz e boca. E para uma viciada, uma garrafinha de água também é necessário, só que na bolsa, né?! rs...
  • Ela é A “it girl”... Eva Longoria Parker

Celle, queridaa! Obrigada pela sua participação!

Quer acompanhar a Celle? Passa no "Divas and the city" ;)

Quem você gostaria de ver aqui nos próximos "Perfil it girl"? Deixe sua sugestão nos comentários :))

Beijo, tchau!

2 comentários:

Celle disse...

Obrigada pelo carinho!!! Adorei participar!
Vlw pelo convite!
Bjoooos

garota dos sapatos vermelhos disse...

:))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails