sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Perfil "it girl": Mariana Santarem (Viiixxxen)

A convidada de hoje no Perfil "It girl" também pode ser chamada de "Candy girl"! Mari "Viiixxxen" (com 3 i's e 3 x's !) é a cara do estilo "girlie", é fã de animes e adora sapatos de plástico.

Confere o bate-bola com a Mari:

  • Moderno ou retrô? Retrô
  • .Minimalismo ou maximalista? Minimalismo.
  • Cores quentes ou cores frias? Frias.
  • Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? Departamento e lojinhas de marcas desconhecidas.
  • Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? Sapatilhas! De ponta arredondada, por favor :)
  • Girlie, ladylike, rocker, hippie chic ou despojada? Girlie!
  • Batom ou gloss? Batom. Se for Amplifed Creme da MAC, tanto melhor.
  • Esmaltes ou maquiagens? Maquiagem, maquiagem, maquiagem....
  • Chapinha ou Baby liss? Chapinha para fazer cachos!
  • Olhos ou boca marcada? Olhos!
  • Secante ou Extrabrilho? Secante
  • Top 5 de marcas... MAC, Zara, Duda Molinos, Risqué, Sigma Makeup
  • Top 5 de itens... Máscara para cílios, batom rosa bem natural (chiclete só se for trident! :B), saia cintura alta, sapatilhas, chapéu estilo clochê
  • Vale o preço... Um perfume gostoso para ser marca registrada. Perfume legal não tem que ser de grife famosa, mas aquele que quando você usar vai se sentir super especial.
  • O barato saiu caro... Comprar algo de grife e depois perceber que com um pouco mais de bate perna dá para se comprar o mesmo item, ou ainda melhor, por 1/3 do valor! Dou muito valor ao meu rico dinheirinho, thanks.
  • Já comprei... Esmalte verde. E nunca usei. Prefiro melão na salada de frutas.
  • Compraria de novo... meu blot powder da mac. E de novo, e de novo e de novo!
  • Não compro mais... qualquer coisa fuchsia.
  • Desapeguei recentemente... Aquelas botas plataformas estilo “perna de bode”. Sim, usei isso, á uns 4/5 anos atrás! Dark times my friend... dark times. Finalmente passei para frente, porque estavam ocupando espaço precioso de outros sapatos muito mais amados.
  • Queria praticar o desapego... Com meus blushes, mas não tenho coragem!
  • Salão de beleza para... fazer corte e só. Se fosse pintar o cabelo, também.
  • Não sei usar... Esmaltes muito escuros. Tento, mas sempre acho esquisito demais nas minhas mãos e lindo na dos outros!
  • É perfeito prá mim... Saias de cintura alta, sapatilhas, cardigã e os saltos da linha Total Confort, da Ramarim.
  • Não combina comigo... Jeans destroyed. Nada contra, mas para mim... ecat!
  • É um mal necessário... Tirar as sobrancelhas.
  • Meu pecado é... Achar que preciso de mais sombras quando na realidade já tenho fácil mais de 200 cores individuais na coleção, sem contar paletas!
  • Minha salvação é... Um bom corretivo e um par de sapatilhas coloridas.
  • Eu prefiro... Naturalidade com um toque romântico
  • Eu dispenso... Peles (a minha me basta), inclusive couro de animais exóticos, calças jeans coloridas e qualquer coisa de vinyl.
  • É chique... ser fiel ao seu próprio estilo e adequá-lo para cada situação da vida. E saber fazer um bom coque no cabelo também ajuda quando se quiser chiqueza-em-dois-segundos.
  • É brega... seguir modinhas e vender sua individualidade só porque algo é “in”. E qualquer calça que deixe o efeito mufim: tão apertada e de cintura baixa que as gordurinhas vão todas para cima!
  • Nem Luxo, nem lixo. É básico... Um par de jeans que sirva perfeitamente. E se dar o ao direito de sair de cara lavado, rabo de cavalo e continuar se achando maravilhosa.
  • Necessário no meu nécessaire... Corretivo Studio Finish (MAC) e máscara para cílios a prova d’água!
  • Ela é A “it girl”... Blair Walford. Não ligo que seja ficcional e nem que ela seja uma bitch: a garota tem estilo! Se for para apontar alguém carne e osso, Emma Roberts. Gosto como ela nunca parece overdone e consegue ser jovem e clássica ao mesmo tempo.

Marii, você é muito fofa! Super feliz de ver você por aqui, obrigada pela sua participação!

Quer acompanhar a Mari? Assita o canal "Viiixxxen" :)

Quem você gostaria de ver aqui nos próximos "Perfil it girl"? Deixe sua sugestão nos comentários :))

Beijo, tchau!

4 comentários:

Quel disse...

nossa eu amei saber mais sobre as meninas que sigo diariamente!!!! A mari é uma doçura, a pripoka linda!!!!!!! meu Deus!! Gostaria de ver a raka minelli... beijusss a estou seguindo seu blog sempre!!

Rackel Vabo disse...

Adorei o bate papo!

Beijoss

Camila disse...

Nossa, adoro a Mari pq ela tem uma personalidade incrível! Posso fazer uma pergunta? Seu blog (pelo que eu entendi) só existe a uns 6 meses, como vc consegui 37.921 visitas? Você deve ser muito boa mesmo... mas, responde a pergunta, por favor..

Garota dos sapatos vermelhos disse...

Olá meninas!!!

Quel: A Raquel já está entre as nossas convidadas ;)) E, a Mari é mesmo um doce de menina!

Camila: Acho que é o resultado do trabalho feito com carinho e respeito à vocês, leitoras : )

Beijocaaas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails