sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Perfil "it girl": Priscila Paes (Passando blush)

Oi geeente!

Hoje começo uma nova sessão aqui no blog: Perfil "It Girl", um bate-bola com as meninas que criam tendências e são referência no mundo fashion da blogosfera. Tenho certeza que vocês vão adorar!!!

A convidada de hoje é a blogueira, guru do Youtube e fã assumida da Hello Kitty: Priscila ou simplesmente, Pripoka, do blog "Passando blush". Curtam o bate-bola com ela:


  • Moderno ou retrô? Retrô
  • Minimalismo ou maximalista? Minimalismo
  • Cores quentes ou cores frias? Quentes
  • Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? Lojas de grife
  • Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? Salto alto
  • Girlie, ladylike, rocker, hippie chic ou despojada? Girlie
  • Batom ou gloss? Batom
  • Esmaltes ou maquiagens? Maquiagem
  • Chapinha ou Baby liss? Chapinha
  • Olhos ou boca marcada? Olhos marcados
  • Secante ou Extrabrilho? Secante
  • Top 5 de marcas... MAC Bourjois NYX Dior Revlon
  • Top 5 de itens... Face&Body MAC, Studio Finish MAC, Mineralize Skinfinish MAC, Iluminador Revlon e Blush Santal da Bourjois
  • Vale o preço... Curvex Shu Uemura
  • O barato saiu caro... Ser taxada em qualquer compra internacional
  • Já comprei... Dois sapatos idênticos por amar ele
  • Compraria de novo... Mineralize Skinfinish Natural (melhor pó)
  • Não compro mais... Rimel da Avon
  • Desapeguei recentemente... Alguns produtos de pele que não ia usar
  • Queria praticar o desapego... Das makes que eu não uso muito
  • Salão de beleza para... Cortar e pintar o cabelo
  • Não sei usar... Qualquer eletrodoméstico da cozinha
  • É perfeito prá mim... Coleção Hello Kitty da MAC, foi feita pra mim, duas paixões.
  • Não combina comigo... Unhas clarinhas
  • É um mal necessário... Cartão de crédito e sutiã bege
  • Meu pecado é... Deixar de compras roupa pra comprar maquiagem
  • Minha salvação é... Ter o blog para ter uma desculpa “jornalística” para meu pecado
  • Eu prefiro... A verdade por mais que doa
  • Eu dispenso... Falsidade e comidas verdes
  • É chique... Um bom salto
  • É brega... Cor da roupa combinando com a maquiagem
  • Nem Luxo, nem lixo. É básico... Jeans
  • Necessário no meu nécessaire... Blush
  • Ela é A “it girl”... Audrey Hepburn

Quer acompanhar a Pripoka? Visite o "Passando blush" ;)

Priiii, obrigada por aceitar o convite!!! :*

Quem você gostaria de ver aqui nos próximos "Perfil it girl"? Deixe sua sugestão nos comentários :))

Beijo, tchau!

5 comentários:

Mayara disse...

Eu sugiro a super fofa da Thainá Lima ( @thaalimaa) e a Andreza Goulart ( @AndrezaGoulart). Gostei do da Pri.. .

Vanessa disse...

Eu quero a lindona da Thainá Lima ( @thaalimaa) ela eh mto queridaaa

Descubram.. disse...

Eu queria a Claudinha Stoco!

Mania de Gloss disse...

FlOr amei o blog, ja to seguindo. Visitarei sempre que possível. BeijO!

http://maniadegloss.blogspot.com/

Bruna disse...

Queria ver a Camila (GE), Bruna (depoisdosquinze) e a Lu Ferreira (chatadegalocha)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails