terça-feira, 23 de novembro de 2010

Batons nova linha Duda Molinos: Retrô e Tomato

Depois que virei "aloca" do batom, ninguém mais me segura! Há 2 semanas comecei a ler post sobre os novos batons do Duda Molinos e me encantei!!!

Apesar de que já tinha visto, nunca parei prá olhar de verdade e assim, não sabia que eram do tipo que eu amo: mate! Daí que eu fui correndo atrás deles e fiquei com muita vontade de comprar quase que a coleção toda maaas, em especial 4: Modern, Bossa, Tomato e Retrô

Inclusive (senta que lá vem a história...) falei no twitter (follow me here) que havia achado os batons, aqui em Belém, por R$43! Isso mesmo...daí pesquisei em algumas lojas virtuais e confirmei que o preço era mesmo absurdo maaas, ainda mais absurdo era o valor do frete que uma dessas lojas estava cobrando para o meu CEP: R$ 56, acreditam?! Dei pití...! Pois então...Eu fui pesquisar um pouco mais aqui em Belém e, como sempre, cheguei à conclusão que "a pressa às vezes nos cega e nos empobrece", rs!

Então tá...eu comprei o Tomato e o Retrô (deixei os outros pro mês que vem). Amei as novas caixinhas da embalagem:


E, a embalagem dos batons também estão bem diferentes e modernas:


Tanto que levei um tempo para descobrir que elas abrem assim: aperta em baixo e o batom solta:


E esses são os bonitinhos (foi a foto que melhor conseguiu as cores com fidelidade):

(Direita: TOMATO - Esquerda: RETRÔ)

O Retrô é um rosa neon, só que mate. É lindo, não tenho nenhum rosa parecido. Chama muita a atenção! Na foto ele até parece mais "calminho" mas, acreditem: ele é neon mesmo! (Mas não chega a ser um neon tipo "Lime Crime")


Já o Tomato... Ah, o Tomato! O vírus do batom vermelho me pegou "de jeito" e, quando vi o Tomato eu tinha certeza que ele tinha de ser meu, hahahaha!!!

Como o nome sugere, ele é um vermelho mais aberto, "com um fundo meio alaranjado"...


A verdade é que eu achei que ele fosse diferente dos meus outros batons vermelhos (cheguei até a pensar que pudesse ser um primo distante do "Toxic Tale" da coleção Vilãs da MAC e pelo qual estou doente!) e, antes mesmo de comprá-lo, fiz uma comparação com o Vermelho Vivo de "O Boticário" (falei dele aqui) e, vejam só, como parecem diferente: 




O Tomato parece mais claro mesmo... Mas, comparando os dois na boca, a história é bem diferente (ou igual...):


(com luz natural)

(com luz natural e muito Sol)

Pois é... As aparências enganam meeesmo. Então fica a dica para quem quiser comprar o Vermelho Vivo de "O Boticário" ou o Tomato do "Duda Molinos".

E no final das contas, sabe quanto eu paguei em cada batom? R$29... Isso mesmo! Tá vendo, tem que pesquisar, galera!

Beijo, tchau!

6 comentários:

claudia disse...

29....se somar quase dá pra comprar um terceiro só com a economia que fez...

Mari Rodrigues disse...

amiga ameeeei o retrô
vou amanhã mesmo comprar o meu haha

beijoss

claudiauchoa disse...

Eu adorei esse fechamento "a prova de Crianças", também levei uma surra até descobrir como abrir.

Garota dos sapatos vermelhos disse...

Olá meninas!
Realmente, fiz uma boa enconomia e vale muito à pena, os baton são excelentes! E à prova de desastres, né Cláudia? rs
Beijosssss

maira disse...

Oi, tudo bem?
Cheguei no teu blog depois de procurar por swatches dos batons do duda...
E como assim achaste eles aqui em belém por 29$? :O Tudo bem que o post é antigo, mas mesmo assim... desculpa, mas eu não me aguento de curiosidade (e de necessidade deles, btw), onde tu compraste por esse preço?

Tô esperandinho tua resposta. :)

Anônimo disse...

Fantastic website. A lot of helpful info here. I'm sending it to some friends ans additionally sharing in delicious. And certainly, thanks on your effort!

Feel free to visit my web blog ... raspberry ketones diet

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails