quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Estilos... Óculos Wayfarer ( Herchcovitch para Chilli Beans)

Ganhei de aniversário este óculos wayfarer modelo Herchcovitch para a Chilli Beans que é um arraso em forma de óculos e a cara da ryquesa street wear!





O óculos com hastes de acetato tem na frente um acabamento que lembra madeira e dentro, um cor azul linda! Ah, e close na caixinha dos óculos:




E como de praxe, vamos lá para uma historinha? (Senta que lá vem a história...hahaha!!!)

Na verdade, eu gosto muito de óculos quadrado e grande, daquele tipo que esconde suas olheiras e te faz ficar com cara de celebridade instantânea (hahahaha!!!). Só que por influência do "gatheenho", comecei a experimentar alguns modelos e, depois de assitir a um determinado filme, cheguei à conclusão que precisava "sentir essa emoção" (Oi Monange?)! E, bingo: o "gatheenho" me presenteou com este mimo!

Pois eis que agora estou de wayfarer mas não sei como usá-lo. Prá mim ele é muito street wear (explicando: sou o tipo de pessoa que gosta de coisas -"combinandinhas", tenho a maior dificuldade, por exemplo, em dar uma de "Dani Suzuki" e usar uma Havaianas prá compôr um look "baladinha" - hello stranger?! E ainda por cima: tênis + jeans + camiseta prá mim seria a combinação perfeita prá esse óculos mas EU NÃO USO um look assim desde que que saí da escola...faz tempo!). 

Pensando nisso e em quem mais tiver essa mesma "dúvida", fui pesquisar looks interessantes prá usar com este modelo de óculos e achei os looks da Rachel Bilson (Summer 4 ever!) muito usáveis e à prova de qualquer "torcida de boca" - a minha, óbvio.

Vamos aos looks:

  • Shorts e bermudas de todos os tipos, com preferência no jeans:












  • Calças de tipos variados, com preferência do jeans:









  • Vestidos e saias (yes, we can!):









Ufa, me sinto tão mais aliviada, hahaha!!

E vocês, o que me dizem? Têm mais sugestões? Tô aceitando hein, rs!

Ah, e prá quem quer uma dica se esse óculos combina ou não com o seu tipo de rosto, super indico este post aqui do Caio, no "Sem paletó". Ele me convenceu que sim, combina com o meu tipo de rosto! 

Beijo, tchau!

4 comentários:

=) disse...

Amei o post, a cara do verão!!

Beijos,

@Lis_endehors
http://coisitaseluxo.com.br
Twitter: www.twitter.com/coisitasdeluxo

Káh Menezes. disse...

Olá linda!

Te avisando do novo Sorteio do meu blog,
não Perca a nova promoção é um Pincél Kabuki da Sigma, sim Sigma, corre lá para ver!

Beijos Káh,
www.universoblue.blogspot.com

naovivosemcurvex disse...

Oie
Sabe, que nao conhecia teu blog!!

Adorei saber que és de Belem!!!

Mais uma blogueira do PA!!rs

Vc nao vai participar do nosso encontro dia 11/12?

Ja estou seguindo aqui !!

bjo!

Michelle Quintale disse...

ola vi sua postagem do óculos wayfarer modelo Herchcovitch, eu tinha um igual, simplesmente eu amo esse óculos... o meu simplesmente foi atropelado e preciso de um novo, se vc puder me falar onde comprou, sei que será difícil eu achar outro igual... sou brasileira e não desisto nunca rs .... se puder me passar pelo menos o código dele eu agradeço
bjinhos
Atenciosamente
Michelle





Meu contato
miquintalle@icloud.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails