quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Eu testei: Avon Super Extended | máscara alongadora para cílios

Mais um super lançamento da Avon em máscara de cílios está no mercado! A Super Extended - alongadora de cílios, segue a mesma linha da máscara cuvadora de cílios, a Curlacious - testei ela aqui, incluisve prometendo milagres...

E como máscara de cílios é comigo mesma, eu garanti a minha e imediatamente fui fazer o teste! Esta é a máscara (veja bem que ela diz "à prova d'água - traduzindo).



(clique para ampliar a foto)



O pincel dela vai afunilando para a ponta:



Vamos lá no passo-à-passo do teste:

- Passo 1: Sem máscara de cílios (muito triste...rs!) - Passo 2: Com 1 camada de máscara de cílios - Passo 3: Com 2 camadas de máscara de cílios

(clique para ampliar)


Pois então, deu prá perceber bastante a diferença, não?



Quando eu passei a primeira camada eu logo vi que a máscara funciona meeesmo! Assim, gente, não fica aqueles cílios do comercial porque, vamos combinar né... (acho que todo mundo percebeu....). Com a segunda camada então, "oh lah longos!", hahahahahaha!!!

Neste aspecto, a máscara cumpre o que promete. Nota 10!

Porém... há um segundo teste indispensável prá atestar a funcionalidade da máscara (falou o Inmetro, hahahaha!!!): é ou não é à prova d'água?

Sou péssima para vídeos então resolvi registrar como foto. Molhei meus dedos e pressionei contra os meus olhos, e a máscara ficou assim:




Depois, com os dedos um pouco mais molhados, friccionei levemente os cílios e...





Resultado: ela não é à prova d'água meeeeeeeeesmo! É bom que se diga que não é aquela máscara que molhou - escorreu mas, deu prá perceber o estraguinho que ela faz, né?

Então pronto. Assim como a máscara curlacious, ela cumpre apenas 50% do que promete. Nota 7.5, no total!

Esta minha eu comprei na promoção de lançamento, por R$14 se eu não me engano mas, o valor original dela deve ser bem amigo, do tipo R$20...

Alooooooooooooooooow, Avon!!! Vamos fazer máscara à prova d'água de verdade!?

Beijo, tchau!

3 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Não é a primeira mascara que a avon diz ser à prova d'água sem ser... é uma pena!

Mari Rodrigues disse...

menina eu gostei mt dessa máscara, mas em mim não deu o tchan q deu em vc
ai adaptei ele pro dia-a-dia ou pra usar junto com outra máscara

ah, realmente a prova d'agua dela nem é prova d'agua hahah

beijinhoos!

Garota dos sapatos vermelhos disse...

Meninas, é uma pena meeesmo essa máscara não ser à prova d'água! Ela é mara, o preço é amigo mas...
E, Mari, talvez o efeito dependa do modo como vc passa o rímel. Tem que ser bem da raiz para a cima, tipo, rolando...
Faz e depois me conta ;)
Beijossss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails