quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Hora do esmalte: Bellini (Ana Hickmann)

Da coleção "Tentação", o Bellini é um amarelo pastel bem fofinho! Amarelo bebê, sabe?

(luz natural)


O esmalte é super cremoso e, não por isso, foi o primeiro esmalte da marca que eu tive dificuldades prá esmaltar minhas unhas. É que ele tem muito branco corretivo, ficou meio manchado no início e, ainda, o pincel veio meio "esculhambado".
Mas, tudo bem... No final, ficou tudo "ok". E eu gostei muito do resultado:


(com flash)


Eu gosto de esmaltes amarelos e, apesar de ser bem branca, fica um tom bem bonito na minha pele.
Ah! E ele tem um "perolado" discreto. Fica muio lindo!
Beijo, tchau!

3 comentários:

Pinkzinha disse...

que linda essa cor *-*
ah, posso pegar esse selinho blogueiros paraenses? ><
sou de Belém tbm ! hehehe
beijoss

http://pinkzinhapa.blogspot.com

Garota dos sapatos vermelhos disse...

olá
legal saber que vc é de belémm :)))
então, este selo eu ganhei do pessoal do @blogsparaenses : )))

Pinkzinha disse...

obrigada pela informação ;D

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails