sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Perfil "it girl": Daniele Honorato (Unha bonita)

No perfil "it girl" de hoje, alguém que tem, sim-ples-men-te mais de 1.600 esmaltes em sua coleção. Brincadeira, hein?! Nem salão de beleza tem tanto esmalte assim!

Quer saber sobre os lançamentos mais baphônicos no mundo esmaltítistico? Quer ver os swacthes? Saber quais os substitutos brazucas dos esmaltes gringos? Não tem AQUELE esmalte prá chamar de seu? A Dani do Unha Bonita certamente vai te ensinar a fazer a misturinha perfeita DAQUELE esmalte! Confere o bate-bola:

  • Moderno ou retrô? Retrô
  • Minimalismo ou maximalista? Minimalismo
  • Cores quentes ou cores frias? Quentes
  • Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? Lojas de departamento
  • Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? Salto alto
  • Girlie, ladylike, rocker, hippie chic ou despojada? Ladylike
  • Batom ou gloss? Batom
  • Esmaltes ou maquiagens? Esmaltes (hehehe)
  • Chapinha ou Baby liss? Chapinha
  • Olhos ou boca marcada? Olhos!
  • Secante ou Extrabrilho? Extra-brilho, sempre!
  • Top 5 de marcas... Chanel, MAC, the Balm, NYX e Models Own
  • Top 5 de itens... esmaltes, hidratante facial, removedor sem acetona, demaquilante Bioderma e o After Party (bed Hair) da Tigi
  • Vale o preço... maquiagem da MAC!
  • O barato saiu caro...ahh já comprei uns shampoos baratinhos ai que foram bem ruinzinhos. Não lembro de nomes!
  • Já comprei...mais de 1.600 esmaltes!
  • Compraria de novo...a mesma quantidade de esmaltes!
  • Não compro mais...acetona! Acaba com a pele e unhas! Só uso removedor!
  • Desapeguei recentemente...que eu me lembre, nada. Sou muito apegada! rs
  • Queria praticar o desapego...de alguns esmaltes, mas não consigo.
  • Salão de beleza para...só para cortar o cabelo.
  • Não sei usar...esmalte com brilho/cintilante. Não por não saber passar, mas porque eu não gosto hehehe
  • É perfeito prá mim...um kit com produtos para pele seca!
  • Não combina comigo...esmaltes muito espalhafatosos!
  • É um mal necessário...às vezes faço relaxamento no cabelo...
  • Meu pecado é...comprar cosmético pela net e saber o número de meu cartão de crédito de cor!
  • Minha salvação é...saber me maquiar, pintar as unhas e arrumar o cabelo sozinha!
  • Eu prefiro...iluminador para deixar a pele com ar de saudável
  • Eu dispenso...silicone de cabelo
  • É chique...ser elegante sem precisar ser uma vitrine ambulante de marcas
  • É brega...ser uma vitrine ambulante de marcas
  • Nem Luxo, nem lixo. É básico...esmaltes nas cores tendência!
  • Necessário no meu nécessaire...rímel, blush e iluminador!
  • Ela é A “it girl”... Jennifer Aniston!

Dani, muito honrada com a sua participação! Obrigada por aceitar o convite ;)

Quer saber acompanhar a Dani? Visite o "Unha bonita" :)

Quem você quer ver nas próximas sessões do "perfil it girl"? Deixe sua sugestão no "comentários".

Beijo, tchau!

7 comentários:

Joyce R. disse...

Ah eu adoroo ela, é uma fofa *.*
Só queria essa MINI coleção dela xD
Beijos flor :*

Lara disse...

A blogueira do Botica Urbana =)
O blog dela é bem legal

Maryzia disse...

Queria ver a Blogueira do eestilosa
Yara Vital

Priscila disse...

Olá, acabo de conhecer o blog e simplesmente amei! Que bom ter gente na terrinha pra falar sobre o que nos mulheres mais amamos neh rsrs. Muito legal o post com a Dani, amo o unha bonita.
Parabéns e já to seguindo.

Make Bafônica disse...

Olá... adorei o blog e já estou a seguir-te...
sou de Lisboa-Portugal e tb tenho um blog

www.makebafonica.blogspot.com

segue lá

Garota dos sapatos vermelhos disse...

Olá meninas!!!

.Joyce: a Dani além de fofa é muito simpática! Não é à toa que tem o sucesso que tem! Um beijo prá você =)

.Maryzia: Olá!!! Sua sugestão já foi anoatada. Beijosss =)

. Priscila: Olá conterrânea! Eu fico muito feliz quando vocês aparecem por aqui, muito mesmo! Obrigada pelos elogios, espero te ver por aqui sempre =). Um beijo!

.Make Baphônica: Oi flor! Já estou te seguindo =)). Um beijo!

Garota dos sapatos vermelhos disse...

.Laraaaa, havia esquecido de vc! Sua sugestão já está anotada =)) Beijossss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails