sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Perfil "it girl": Roberta Mysko (Maria vai comigo)

No perfil "It girl" de hoje, a blogueira que tornou um bordão brega em blog chique!

A Roberta do "Maria vai comigo" faz todo mundo ir com ela passear pelo fantástico mundo das maquiagens! Confere o bate-bola com ela:

  • Moderno ou retrô? Hummm difícil, mas tenho minhas fases de pinup!
  • Minimalismo ou maximalista? Maximalista... hahaha, mas no bom sentido!
  • Cores quentes ou cores frias? Cores frias... Muito roxo e verde escuro
  • Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? Hmm eu sou chata com roupas, calçados enfim, gosto de bom corte, caimento, qualidade, bons tecidos, acabo encontrando isso mais em lojas de grife, mas não sou escrava, às vezes acho excelentes pechinchas em lojas de departamento... Já brechó eu não me animo não!
  • Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? Salto alto
  • Girlie, ladylike, rocker, hippie chic ou despojada? Rocker
  • Batom ou gloss? Os dois
  • Esmaltes ou maquiagens? Maquiagem é vida! hahaha
  • Chapinha ou Baby liss? Cabelos ao natural...
  • Olhos ou boca marcada? Gosto dos dois dependendo do momento
  • Secante ou Extrabrilho? Extrabrilho
  • Top 5 de marcas... Kryolan, Make Up For Ever, M.A.C, NYX e Koloss
  • Top 5 de itens... Batom NYX Orange Soda, Base MAC Select Moistureblend (que está saindo de linha, snif), Máscara Eyeko Big Eyes, Palette UV-DG Kryolan, Cream Blush Orange NYX são meus xodós do momento
  • Vale o preço... Tudo o que você quer e gosta muito, vale o preço
  • O barato saiu caro... Já comprei Shampoo e creme pra cabelo barato várias vezes para testar, usei uma vez e foi pro lixo, desisto!
  • Já comprei... o único Go For It (batom da coleção In The Groove da MAC) que veio pro estado... feliz que só vendo!
  • Compraria de novo... Esmaltes L.A. colors, amei e achei que minhas unhas ficaram mais fortes.
  • Não compro mais... Qualquer item de O Boticário
  • Desapeguei recentemente... De uma caixa cheia de makes que eu não usava mais
  • Queria praticar o desapego... Tô sempre praticando hehehe
  • Salão de beleza para... Fazer massagem, cuidar do cabelo, sair novinha em folha
  • Não sei usar... Iluminador, não funciona para mim
  • É perfeito prá mim... Sapatos da Schutz
  • Não combina comigo... Esmalte marrom escuro
  • É um mal necessário... Pra mim, banho quente, até no verão
  • Meu pecado é... A gula! Adoro doces
  • Minha salvação é... O protetor solar, sou muito branquinha
  • Eu prefiro... Estar maquiada
  • Eu dispenso... Unhas francesinha
  • É chique... Boa educação
  • É brega... Gente efusiva demais, espalhafatosa...
  • Nem Luxo, nem lixo. É básico... Boa educação
  • Necessário no meu nécessaire... Protetor solar, corretivo, rimel e lip balm
  • Ela é A “it girl”... hmm não tenho modelos... Não sei quem seria a minha it girl!

Beta, obrigada por ter aceitado o convite!

Quer acompanha a Roberta? Passa no "Maria vai comigo" ;)

Quem você gostaria de ver aqui nos próximos "Perfil it girl"? Deixe sua sugestão nos comentários :))

Beijo, tchau!

2 comentários:

Ralph disse...

Perfeita! É por isso q é minha namorada! =)

Li disse...

Legal a entrevista ^^

Luxo seu blog hein? to t seguindo
Ah dps me visite tbem, e me siga se gostar ^^
=* otimo findi!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails