sábado, 13 de novembro de 2010

Perfil "it girl":Andreza Goulart (Andreza Goulart)

No Perfil "it girl" de hoje, Andreza Goulart!

Gostou da "makeup" de alguma famosa? Quer saber como usar sombras coloridas? E cílios postiços de todos os modelos? Aaaah, então a pessoa "certin" prá te ensinar é com certeza a Andreza - prá rimar baphônico, como ela é!

Confere o bate-bola divertido com ela:


  • Moderno ou retrô? Moderno
  • Minimalismo ou maximalista? Maximalista
  • Cores quentes ou cores frias? Quentes
  • Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? De Grife! \o/
  • Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? Depende da ocasião, mas, Salto Alto sempre que possível.
  • Girlie, ladylike, rocker, hippie chic ou despojada? Despojada é muito mais legal.
  • Batom ou gloss? Gloss
  • Esmaltes ou maquiagens? Nossa, que pergunta difícil...não pode ser os 2? Eu gosto mais de... Tchan Tchan Tchan... Até o final dessa resposta eu não consegui escolher...
  • Chapinha ou Baby liss? Baby Liss, cacheado está em alta.
  • Olhos ou boca marcada? Olhos bem esfumados sempre!
  • Secante ou Extrabrilho? Secante.
  • Top 5 de marcas... MAC, nunca vi nem ouvi eu só ouço falar... Brincadeira, sem dúvida é a que lança moda.
  • Top 5 de itens... Nossa, que difícil de escolher. Base Sticks 47 da ADCOS, Batom Snob da MAC, Máscara para cílios Super Shock do AVON, Paleta de 120 cores do site Pink Gloss, Blush Bronzer da Vult (Pronto, look completo)
  • Vale o preço... Com certeza, mas vale um gosto que o dinheiro no Bolso. Se apaixonou melhor levar.
  • O barato saiu caro... Com certeza, nem sempre o que é barato é bom e se está barato demais se comparado com outros desconfie, tem coisa errada. #FATO
  • Já comprei... Coisas que eu sabia que não iria usar, só pra ter o prazer de ter e ficar admirando.
  • Compraria de novo... Tanta coisa, sapatos da Schutz (apesar de ser super caro é tão lindo que eu compraria novamente)
  • Não compro mais... O Magix do Avon, é muuuuito ruim.
  • Desapeguei recentemente... Hum, não me lembro de nada no momento. Vale comida? Se valer eu me desapeguei do carboidrato, mas é pq fui obrigada, tenho uma Síndrome Metabólica que gera uma resistência a insulina, então, tive que desapegar.
  • Queria praticar o desapego... Para não ter tanto ciúme das minhas coisas, eu dia eu chego lá.
  • Salão de beleza para... Fazer as unhas toda semanas, fazer depilação sempre que preciso e fazer luzes a cada 2 meses.
  • Não sei usar... Batom Vermelho parece que fico bocuda demais, não consigo mesmo.
  • É perfeito prá mim... Coisas coloridas combinadas com neutras, nada como dar uma realçada naquela roupa básica com uma bela maquiagem colorida.
  • Não combina comigo... Ficar sem maquiagem, certeza que eu fico com cara de doente.
  • É um mal necessário... Depilar e fazer a sobrancelha, ninguém merece né? Dói mas é necessário.
  • Meu pecado é... Usar olhos super esfumados mesmo durante o dia, mas, eu gosto tanto. =D
  • Minha salvação é... Um bom corretivo nos dias de MEGA olheiras.
  • Eu prefiro... Máscara para cílios que sejam fáceis de retirar.
  • Eu dispenso... Salto alto para o dia-a-dia, o legal é usar sapatilha, super moda e chique.
  • É chique... Ter um pó bronze ou um blush bafônico, só pra vc abrir em um lugar cheio de mulheres e fazer elas babarem.
  • É brega... Acessórios grandes demais tudo junto, se usar um brinco grande manere no colar... Lembre, tem horas que menos é mais.
  • Nem Luxo, nem lixo. É básico... Ter uma boa base que deixe sua pele perfeita, com pele perfeita qualquer maquiagem fica linda! #FicaDica
  • Necessário no meu nécessaire... Um corretivo amarelo para dar ar de descansada sempre que preciso, um pó para tirar a oleosidade, um lápis preto bem pigmentado, máscara para cílios, gloss e pó bronze... Sempre tem esses itens na minha necessaire.
  • Ela é A “it girl”... Andreza Goulart, que ama maquiagem e que leva essa brincadeira como o melhor hobby do mundo. Que tem milhares de coisas pra fazer, por ser fisioterapeuta e ter um consultório, mas, sempre arruma um tempinho pra estar sempre maquiada.

Andreza, me diverti demais com a sua entrevista, rs! Obrigada pela participação :)

Quer acompanhar a Andreza? Visite o blog "Andreza Goulart" e o canal dela no YouTube, "Andreza Goulart".

Quem você gostaria de ver aqui no "Peril "it girl"? Deixe sua sugestão no "comentários" ;)

Beijo, tchau!

4 comentários:

bruninha disse...

adoro seu blog e acompanho sempre.
faz o perfil it girl com a sua colaboradora d makes...a raquel mineli...seria muito bacana!
bjuu

Garota dos sapatos vermelhos disse...

oi Bruninha!
a Raquel já foi entrevistada e a matéria com ela deverá ir ao ar em janeiro :)
aguarde!!!
Besosss

Anônimo disse...

Essa mulher é muito brega! Péssima escolha!

Garota dos sapatos vermelhos disse...

Respeito a sua opinião, embora você não tenha sido tão delicada com ela. A Andreza foi convidada e merece estar aí porque ela faz um bom trabalho e tem um público considerável.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails