terça-feira, 30 de novembro de 2010

Resultado do sorteio de aniversário - Parceria com "MAKE ME UP BRASIL" e "OCEANE FEMME"

Esse sorteio, em especial, me deixou muito contente porque mais de 90% dos inscritos são seguidores do blog e/ou do twitter do blog! Seus lindos!

Ah, e preciso dizer que 3 pessoas foram desclassificadas por terem se inscrito mais de 1 vez (regras são regras, ok?)

Então, vamos lá ao resultado...




Parabéns, Joyce!!! Vou te enviar um email para que você me passe seus dados (você tem 2 dias para me responder, contando da data do envio do email).

Aaaah, e obrigada a todos que deixaram seu carinho pelo blog, registrado através deste sorteio =)). E claro, à  todos que me deixaram desejos de "tudo de bom" no dia do meu aniversário!!!

Beijo, tchau!

3 comentários:

§♥Bruxa♥§ disse...

Olhaaa... quase que eu ganhei kkk

Parabéns para a sortuda ^^


Beeeeijos
Aramantha Mariano

gardenia disse...

Mas a sortuda já apareceu??=)

Maníaca por esmalte disse...

Ah... que pena cheguei tarde, o sortei já foi!!! Rrsrsr...

Gostaria de trocar link, o que acha?

Eu coloco o seu link no meu blog, e vc coloca o meu aqui.

Aguardo uma resposta.

Estou te seguindo,venha me conhecer http://maniacaporesmalte.blogspot.com/

Beijos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails