quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Batom Toxic Tale | Coleção MAC "Venomous villains": Evil Queen

Quem me segue no Twitter (follow me) acompanhou minha decepção e desespero por não ter conseguido comprar este batom, que eu julgava ser o batom mais lindo de todos os batons do mundo beautéAcontece que na primeira oportunidade de comprá-lo eu desisiti ($$$$) e, nas oportunidades seguintes eu desisti de novo ($$$$$$$$$$...$$$), até cheguei a comprar o "Cool Watermelon" da Maybelline porque li um post em que a blogueira dizia que eles eram muito parecidos... 

Até que um milagre aconteceu e graças à Pati Harumi (blogueira amêga de Belém!), eu consegui finalmente ter um "Toxic Tale" prá chamar de meu! Nhaaaaam! Foi um presentaço de Natal by Mamy, na lojinha da Flávinha (follow ela, rs!) que é um doce de pessoa! 

Vamos ao batom, né! 

A caixinha é um mimo, vem com o desenho "vasado" da Rainha madrasta da Branca de Neve (uuuui, meda!!!) e, no batom, o desenho todo "bonitinho com o carão feio" dela (uuui, meda 2!). Na verdade, a caixa original dos batons da MAC vem por dentro desta caixa com o desenho:



E este é o batom. Ele é um coral com um fundo meio avermelhado. Do tipo "Satin" (S: Bastante cor. Acabamento suave, acetinado e semi-opaco. Condiciona os lábios e adiciona cor).




Achei fofo o logo da Disney na caixinha (sua boba!):




Eu gostei muito da textura e da cor do batom! Como ele é semi-opaco, não é "melequento" mas, desliza fácil nos lábios e se você retirar o excesso com o papel, ele fica bem seco, tipo mate meeesmo. Amei!


 (passei um pouquinho de corretivo nos lábios, como de costume, prá que a cor do batom não se misturasse com as cor dos meus lábios)

Agora... Sim, eu estou muuuuuito feliz porque consegui comprar meu Toxic, mas eu achei que fosse ficar 3x feliz com a cor (fiquei 2). Eu acho que fiquei mais empolgada com o fato de ser da coleção "Vilãs da Disney", e mais ainda, pelo fato de ser "Evil Queen", aquela "bruxa" que atormentava meu soninho de criança, quando dos meus despertar súbitos, hahahahahahahah!!!

E... Tá, eu sei que prometi fazer a comparação do Toxic com o Cool Watermelon da Maybelline, só que eu achei que esse batom merecia um post exclusivo! Prometo, será o primeiro post de 2011! 

Beijo, tchau!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails