terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Iluminadores (parte 3 | final)

Eu sei , eu sei que eu eu deveria ter começado esta sessão "iluminadores" por este post mas, é que eu queria mostrar primeiro os meus brinquedinhos novos, rs! Na verdade, a idéia da sessão "iluminadores" nasceu desta vontade =). Então, prá ver a parte 1 com o "Délice de Poudre da Bourjois", clique aqui e, prá ver a parte 2 com o "Lustre Drops - Pink Rebel da MAC", clique aqui.

Então bora. Reuni aqui os meus iluminadores e confesso, nem eu sabia que tinha tantos...



Vamos lá. 1 por 1:

1- Iluminador prata do lápis DUO da Natura: resenha dele aqui. Prefiro usar no cantinho dos olhos, pois ele é muito cremoso e, concluí que aí é o único lugar em que ele realmente fixa, por incrível que pareça. Ah, e ele ilumina meeesmo!

2- Iluminador dourado do lápis DUO da Natura: resenha dele aqui. A mesma conclusão do iluminador prata.

3- Lustre Drops - Pink Rebel da MAC: resenha dele aqui. Perfeito prá misturar à base.

4- Caneta iluminadora "Glacê acetinado" da Contém 1G: brilha e brilha muito! É bem pastoso, tem que ter um certo cuidado quando aplicar. Você gira a base da caneta e o iluminador vai saindo pela ponta da caneta, daí se não tiver cuidado, já viu... Uso muito pouco justamente por ser "iluminar muito"!.

5- Blush "Highlighter" mosaico NYX: resenha dele aqui. Em pó, é bem sutil, perfeito prá que gosta de usar iluminador durante o dia.

6- Iluminador Duda Molinos: em pó, é um tom rosado e brilha bastante! Particularmente... Não gosto muito maaaas, é um dos iluminadores mais bonitos que já vi!

7- Iluminador Délice de Poudre da Bourjois: resenha dele aqui. É o meu preferido, brilha na medida e dá até prá usar durante o dia.

8- Blush Mosaico "Royal Gold" de O Boticário: uso como iluminador. É perfeito prá dar um ar de "verão" e acho que combina muito melhor com peles negras. Em mim p efeito fica meio fake se eu não tiver cuidado. É muito lindo e brilha mesmo!


Ainda tenho um último iluminador, o mosaico da Tracta que tem 4 cores maaaas, ele quebrou. Tentei "consertar", coloquei de volta no estojo com as cores já misturadas mas não teve acordo... Ainda tô vendo como  arrumar ele de novo, usando somente o produto que está dentro do estojo. Misturando as cores, ficou bem bonito, num tom mais escuro que o do Duda Molinos...

(que tristeza, quase não usei ele!)

Ah, e prá você que quer aprender como usar o iluminador e ficar com cara de "celebridade na festa do Oscar", selecionei essa matéria aqui super bacana da Vic Ceridono (expert ever!) e que é uma das melhores! Dêem uma olhada =). E, no youtube você encontra várioooos tutoriais ensinando como aplicar o iluminador.

Beijo, tchau!

7 comentários:

Beleza f5 disse...

eu tenho os 2 da natura e um da AVOn.. o da avon usei uma vez só!..hahahaha.. nao gostei!.. esta praticamente intacto!!
Beijinhos

Jú Vasconcelos disse...

Não tenho o hábito de usar iluminador, mas gostei muito do efeito do da Nyx, por ser mega discreto.

Rebeca disse...

Oi o Iluminador quebrado dah pra recuperar, isso já aconteceu comigo e fiquei super chateada =/!
Só seguir esse tuto!!!

http://www.euacreditoemcosmeticos.com/2010/02/reprensando-makes.html

Beleza na Mídia disse...

Os iluminadores são todos lindos
Quero tudo para mim. hahahahaha

O blog ta de parabéns!!

;*

http://belezanamidia.blogspot.com

Carmen disse...

Gosto muito do iluminador do Duda Molinos, pena que nao encontro mais aqui em Belém :/

bjos

Garota dos sapatos vermelhos disse...

como assim, carmem???
acho que na visão e no super center nazaré ainda tem muita coisa da coleção antiga do duda =)
olhe lá ;)
beijossssssssss

Garota dos sapatos vermelhos disse...

oi rebeca!
então, eu sei como ajeitar mas é que não queria ter que usar álcool, daí recoloquei o iluminador somente pressionando. foi aí que não deu certo, rs!
beijosss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails