domingo, 19 de dezembro de 2010

Lustre Drops Touche Bronzante | MAC (iluminadores parte 2)

Confesso que muitas vezes passei batido nos lançamentos das coleções da MAC. Prova disso foi que quando descobri esse iluminador ele já estava esgotado na Sack's. Pelas minhas pesquisas, descobri que ele inicialmente foi lançado na coleção "Style Warriors" e depois relançado na coleção "To The Beach".

Mas foi graças à Déa do "Fricotes e Detalhes" (super simpática e paciente, indico muuuito!) que eu consegui comprar o meu, na cor "Pink Rebel":


Ele tem um dosador bem fininho e comprido, ajuda bastante na utilização do produto:





A caixinha da coleção "MAC To the beach":



Confesso que achei que ele fosse mais rosado... Fiquei com a impressão de que ele é mais dourado do que possa parecer, inclusive já havia pesquisado sobre ele e achei realmente que ele fosse mais rosado. Na descrição dele, é um iluminador no tom rosado com brilhos dourados...



O lustre drops pode ser usado sozinho ou misturado na sua base (de preferência nas bases à base - oi?!-  de água, com a "Face and body", também da MAC. Fiz um swacth dele em 3 iluminações diferentes, e ele não é tão discreto quanto o "Délice de Poudre" da Bourjois que mostrei aqui,  mas também não é tão "chamativo" quanto possa parecer:



E fiz um swatch misturando o "Lustre" com a base "Face and body". Ficou incrível:


Uma curiosidade sobre o lustre drops é que ele vem numa embalagem muuuuito pequena! Sério, é praticamente do tamanho de uma batom da MAC! Olha só:



Particularmente, prá mim está de bom tamanho. 

Não sei se ainda é possível encontrar este produto à venda (na Sack's tá esgotado faz tempo!) mas procurando e tendo a sorte que eu tive, quem sabe você não acha? ;)

Beijo, tchau!

Um comentário:

Aninha disse...

Meninas... recomendo... é muito bom!! Comprei no site do morangão mega barato... alias tudo la é barato... cosmeticos importados , maquiagens importadas , perfumes importados
bjos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails