quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Melhores aquisições de 2010 | Produtos para face

Esse post não é sobre os melhores produtos que usei em 2010 e nem sobre os produtos preferidos de 2010. É um post sobre os produtos que eu considero que foram os meus grandes "achados" do ano (ou seja... não necessariamente aquilo tudo na primeira frase do parágrafo, entende? Hahaha!!!).

Então, let's gooooo. Clique para ampliar:



1- Base mineral de "O Boticário": nunca me liguei tanto em bases, achava que nesse calor de Belém ficava meio difícil usar esse tipo de produto, até descobrir as bases minerais... Essa de O Boticário tem o pó super fino, leve, e dá uma excelente cobertura, a pele fica aveludada sem que você pareça que está maquiada. Eu gosto até mais que a base líquida "à base de água" da MAC. Juro que já usei só ela, sem "arrematar" a make com pó.

2- Demaquilante à base de água da"NYX": resenha dele aqui. Sem dúvida, o melhor demaquilante para rosto, boca e maquiagem "não à prova d'água".

3- Pó iluminador "Délice de Poudre"  da "Bourjois": resenha dele aqui. Totalmente "in love"!

4- Primer para rosto da "Natura": comparado ao da Avon, ele tem um cheiro bem mais agradável e não é oleoso. Deixa apela com aspecto aveludado e segura bastante a make. Prometo que vou fazer uma resenha bem bacana e mais detalhada dele no na sessão "Eu testei".

Então é isso, gente. Até a segunda parte desta postagem, com os produtos para olhos.

Beijo, tchau!

Um comentário:

Georgia Jácome disse...

Muito bom saber das dicas, essa embalagem do pó iluminador lembra chocolate hehe dá vontade de comer ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails