terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Paletas NYX "The Caribbean Collection"

As paletas da NYX sempre valem muito à pena de se ter e eu sempre quis comprar essas paletas! Só que eu ficava na dúvida quanto às cores, até procurava referência na internet mas nunca achava algo fidedigno. É que eu achava que as cores eram iguais as das paletas de 10 cores...

Pois vamos lá as bonitinhas. Comprei duas: a "I dream of Jamaica" e a "I dream of St. Kitt", que são duas paletas de cores, digamos, básicas. Não costumo usar muitas sombras coloridas e acabo colecionando várias sombras nos mesmo tons ...


  • I dream of  Jamaica 
(clique nas imagens para ampliar)


Eu bem tentei mas não consegui uma foto com as cores fiéis da paleta (desculpeeem). Então, vou tentar "traduzir":

 (pérola puxando para o "salmão" - pérola amarelado - fumê puxando para o prata - fumê puxando para o marron - fumê puxando para o preto)


Por sorte, fiz os swatches das cores e, graças! Elas reproduzem 90% das cores reais:

 (luz natural)


 (com flash)


As 3 primeiras são mais cintilantes que as 2 últimas, que são mais opacas. Recomendo muito e, para quem quer saber como que queria saber, as 5 cores desta paleta são muito parecidas MAS NÃO SÃO IDÊNTICAS com 5 das 10 cores das paleta "Smokey eyes":


(swatche aqui)




  • "I dream of St. Kitt"

(clique nas imagens para ampliar)

Por incrível que pareça, eu consegui uma foto mais ou menos às cores reais da paleta. Elas são um pouco mais claras que isso:

(cor da "pele" - marron claro - fumê com fundo bordô - branco - fumê escuro)


Mas com flash muda tudo...



A cor do meio tem uns brilinhos lindos de viver! As outras cores são opacas. 



 (luz natural)



(com flash)


E sim, ela tem cores muito parecidas com a paleta de 10 cores "Champagne e Caviar" maaas, com a outra, não são idênticas:


(swatche aqui)

Comprei as minhas na Cherry Culture, custaram U$ 8, se não me engano. Na Nonpareil você também encontra e, quem tem quiosque NYX na sua cidade também.

Aaaah, você também podem ver se é possível encomendar essas paletas com a Ellen da "Anne thing" ou com a Márcia da "Rosa batom".

Beijo, tchau!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails