sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Perfil "it girl": Amanda Rachid (Amanda Amante)

No perfil it girl de hoje, a Amandinha que é uma querida, dona do blog "Amanda amante"! Curte o bate-bola com ela:


Moderno ou retrô? Moderno.
Minimalismo ou maximalista? Minimalismo.
Cores quentes ou cores frias? Cores frias.
Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? Lojas de Departamento.
Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? Salto alto.
Girlie, ladylike, rocker, hippie chic ou despojada? Despojada.
Batom ou gloss? Batommm.
Esmaltes ou maquiagens? Tem mesmo que escolher? Maquiagens! Mas sou viciada em esmaltes!
Chapinha ou Baby liss? Chapinha.
Olhos ou boca marcada? Olhos!
Secante ou Extrabrilho? Secante.
Top 5 de marcas... Mac, Nyx, Avon, Duda Molinos, Vult.
Top 5 de itens... kabuki pink CS, Batom Mac, Corretivo Mineral CS, Primer Magix Avon, Iluminador Nyx.
Vale o preço... Demaquilante Bifásico Take the day off Clinique
O barato saiu caro... Sombra uno da Sheer que estava na promoção me deu alergia, fiquei com o côncavo todo vermelho.
Já comprei... Mascara da Maybelline pelo e-bay
Compraria de novo... Batons da Mac
Não compro mais...  Não sei...
Desapeguei recentemente... Alguns batons de creuza que eu não usava...
Queria praticar o desapego... Por enquanto mais nada...
Salão de beleza para... Cortar o cabelo e pedicure.
Não sei usar... Lápis labial
É perfeito prá mim... primers!
Não combina comigo... Batom marrom/ dourado
É um mal necessário... Escova progressiva...
Meu pecado é... Ser materialista
Minha salvação é... Uma perfumaria! rs
Eu prefiro... Make nude.
Eu dispenso... Lápis labial
É chique... Iluminador.
É brega... Sair com uma make que vc não se sinta à vontade!
Nem Luxo, nem lixo. É básico... Blot paper.

Gostou da Amandinha? Visita o "Amanda amante" =)

Quem você quer ver nos próximos "perfil it girl"?

Beijo, tchau!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails