sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Perfil "it girl": Gabi Rebello (Lipstick Corner)

No perfil "it girl" de hoje, Gabi do baphônico Lipstick corner, esquina de parada obrigatória!

Confere o bate-bola com ela:

  • Moderno ou retrô? Moderno.
  • Minimalismo ou maximalista? Minimalismo.
  • Cores quentes ou cores frias? Color addicted!
  • Loja de departamento, loja de grife ou brechó? Loja de departamento.
  • Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? Tênis.
  • Girlie, ladylike, rocker, hippie chic ou despojada? Ladylike.
  • Batom ou gloss? Batom.
  • Esmaltes ou maquiagem? Maquiagem.
  • Chapinha ou babyliss? Chapinha.
  • Olhos ou boca marcada? Olhos marcados.
  • Secante ou extra brilho? Extra brilho.
  • Top 5 de marcas... Boticário, Natura, MAC, Bourjois e Dior
  • Top 5 de itens... Studio Fix Fluid MAC, Corretivo 4 em 1 d’O Boticário, Diorshow Extase, Batom Viva
  • Top 5 de itens...Glam Cindy Lauper MAC e blush Golden Rose d’O Boticário
  • Vale o preço... Sistema 3 passos da Clinique
  • O barato saiu caro... “Adesivo” para tirar cravos caseiro.
  • Já comprei... 30 esmaltes de uma vez.
  • Compraria de novo... Shiseido Pureness Matyfing Compact
  • Não compro mais... Contém 1g.
  • Desapeguei recentemente... Produtos para o rosto.
  • Queria praticar o desapego... Das maquiagens e esmaltes que não uso.
  • Salão de beleza para... Cortar o cabelo.
  • Não sei usar... Sombra azul.
  • É perfeito pra mim... Miss Dior Chérie.
  • Não combina comigo... Clogs.
  • É um mal necessário... Depilação.
  • Meu pecado é... Comprar mais produtos de beleza do que roupa.
  • Minha salvação é... Lenços anti-brilho.
  • Eu prefiro... Gastar mais com produtos pra pele.
  • Eu dispenso... Esmalte holográfico.
  • É chique... Cílios potentes.
  • É brega... Base diferente da cor do rosto.
  • Nem luxo, nem lixo. É básico... Camiseta branca.
  • Necessário no meu necessaire... Pó compacto.
  • Ela é A “It Girl”... Meryl Streep.

Gabi, obrigada pela sua participação :)))
Quer acompanhar a Gabi? Passa lá no "Lipstick corner" ;)
Quem você quer ver nos próximos "Perfil it girl"? Deixe sua sugestão no "comentários"!
Bejo, tchau!

Um comentário:

EusouRhyca disse...

Eu também não sei usar sombra azul! hahahaha

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails