quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Perfil "it girl": "Janaína Tanaka ("Mais que bonitas")

Mas que bonita, hein?!". Hahahaha! A Jana além de ser dona de um dos blogs mais baphos da blogosfera, também é dona da lojinha que leva o mesmo nome do seu blog (aqui). 

Curte o bate-bola com ela:

  • Moderno ou retrô? Moderno
  • Minimalismo ou maximalista? Minimalismo
  • Cores quentes ou cores frias? Se tiver mesmo que escolher,prefiro cores frias.
  • Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? Departamento.
  • Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? Plataforma.
  • Girlie, ladylike, rocker, hippie chic ou despojada? Rocker
  • Batom ou gloss? Hoje em dia,batom!
  • Esmaltes ou maquiagens? Maquiagens.
  • Chapinha ou Baby liss? Chapinha fina que dá para fazer as duas coisas...
  • Olhos ou boca marcada? Olhos
  • Secante ou Extrabrilho? Extrabrilho
  • Top 5 de marcas... MAC,Sigma Makeup,NARS,Shu Uemura e nacional Yes Cosmetics.
  • Top 5 de itens...Rímel,sombra preta,batom nude,blush pêssego com brilho e esmalte bapho.
  • Vale o preço... Curvex Shu Uemura e Base Dior.
  • O barato saiu caro... Só me lembro de umas paletas da NYX coloridas que não gostei...
  • Já comprei... Muito mais do que preciso...
  • Compraria de novo... Curvex Shu Uemura,sempre!
  • Não compro mais...
  • Desapeguei recentemente... Algumas coisas da MAC que não usava...
  • Queria praticar o desapego... Talvez alguns pincéis.
  • Salão de beleza para... Relaxar e ficar linda.
  • Não sei usar... Tênis
  • É perfeito prá mim... Batom rosa        
  • Não combina comigo... Batom marrom,ou dourado
  • É um mal necessário... Dinheiro,haha!
  • Meu pecado é... Gastar com coisas que eu sei que não preciso agora.
  • Minha salvação é... Sempre ter um pó,blush e correivo na bolsa.
  • Eu prefiro... Ficar em casa quietinha
  • Eu dispenso... Sair para baladas que viram a noite.(Raras excessões)
  • É chique... Ter estilo e opinião próprios!
  • É brega... Ser “maria vai com as outras”.
  • Nem Luxo, nem lixo. É básico... Educação
  • Necessário no meu nécessaire... Pó,rímel,blush,corretivo e batom.
  • Ela é A “it girl”... Sarah Jessica Parker.

Jana, obrigada pela sua participação e simpatia!

Quer curtir mais o trabalho da Jana? Visite o "Mais que bonitas". =)

Quem você quer ver nos próximos "Perfil it girl"? Deixe sua sugestão no "Comentários".

Beijo, tchau!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails