sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Perfil "it girl": Liss S. (Coisitas de luxo)

No "perfil it girl" de hoje, Lis do blog Coisitas de Luxo! Prá ela, "Luxo é passar informação e conhecimento de forma leve e clara".

Então, confere o bate-bola com ela:

  • Moderno ou retrô? Um retrô moderno!
  • Minimalismo ou maximalista? Minimalismo
  • Cores quentes ou cores frias? Quase sempre frias, alguns toques quentes... Vai do dia, do humor.
  • Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? Brechó! Garantia de bons achados!
  • Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? Plataforma nunca!
  • Girlie, ladylike, rocker, hippie chic ou despojada? Sempre quis me rotular, nunca consegui... Fico triste por isso, pô, quero um rótulo para chamar de meu oras!
  • Batom ou gloss? Gloss.
  • Esmaltes ou maquiagens? Dá-me os dois!
  • Chapinha ou Baby liss? Natural Liss.
  • Olhos ou boca marcada? Boca, olhos... (Caracoles eu não sei decidir nada assim de bate-pronto!)
  • Secante ou Extrabrilho? Secante
  • Top 5 de marcas... [dos sonhos] Chanel, Jean Paul Gaultier, Dior. [do dia a dia] Avon, Aquolina from Italy,
  • Top 5 de itens... Base, delineador, gloss, curvex e brincos.
  • Vale o preço... Maquiagem hipoalergênica e dermocosméticos. Custam caro, mas valem o cuidado com a pele!
  • O barato saiu caro... Primeira linha de base liquida de uma marca popzinha de hoje, custava R$ 7 comprei e me dei alergia, além de ficar horrível na pele. (A marca já não vende essa linha e não quero falar mal dela);
  • Já comprei... De quase tudo nessa vida, coisas fúnebras até carro etc...
  • Compraria de novo... Primer da ArtDeco.
  • Não compro mais... Nada carérrimo só para dizer que tenho! Consumo consciente!
  • Desapeguei recentemente... Um tal anel aí, coisa difícil...
  • Queria praticar o desapego... De algumas pessoas, lembranças...
  • Salão de beleza para... Arrumar o cabelo quando precisa (não sei nem fazer tranças!), uma ou duas vezes por mês para fazer as unhas, de resto me viro bem em casa!
  • Não sei usar... Blush e Sombra.
  • É perfeito prá mim... Produtos bronzant, combinam com a minha pele meio indígena latina! Gosto mesmo!
  • Não combina comigo... Clogs e salto plataforma.
  • É um mal necessário... Maquiagem diariamente, sei que faz mal para minha pele, mas realmente preciso;
  • Meu pecado é... Vaidade, orgulho, ciúme, luxúria, preguiça e gula! Cada um numa proporção assumo sem medo!
  • Minha salvação é...Essa fé que me faz otimista demais!”
  • Eu prefiro...Ser essa metamorfose ambulante!” .
  • Eu dispenso... Falsidade, bajulação, gente pequena...
  • É chique... Ser alegre, ser simples, humilde, gentil...
  • É brega... Ser arrogante, estúpido, insolente...
  • Nem Luxo, nem lixo. É básico... Postura e elegância!
  • Necessário no meu nécessaire... Escova e pasta de dentes.
  • Ela é A “it girl”... Audrey Hepburn!

Lis, obrigada pela sua participação :)

Quer acompanhar a Lis? Visite "Coistas de luxo"

Quem você quer ver nos próximos "Perfil it girl"? Deixe aqui a sua sugestão :)

Beijo, tchau!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails