sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Perfil "it girl":Ane Medina (Eu maquio)

No "Perfil it girl" de hoje, a garota que tornou a paixão por maquiagens em um site luxoso e baphônio, indispensável na vida de qualquer antenada no mundo fashion da beleza!

Ane Medina do site Eu maquio, além de linda, é suuuuuper simpática e faz questão de compartilhar com a gente tudo o que queremos e precisamos saber sobre esse mundo fashion da beleza! Confere o bate-bola com ela:

  • Moderno ou retrô? Moderno
  • Minimalismo ou maximalista? Maximalista
  • Cores quentes ou cores frias? Cores quentes
  • Loja de departamento, lojas de grife ou brechó? C&A, Zara, Otlet K, Tng
  • Salto alto, rasteirinha, plataforma ou tênis? Salto altíssimo
  • Girlie, ladylike, rocker, hippie chic ou despojada? Uma mistura de Ladylike com despojada
  • Batom ou gloss? Batom
  • Esmaltes ou maquiagens? MAQUIAGEEEM \o/
  • Chapinha ou Baby liss? Chapinha
  • Olhos ou boca marcada? Olhos
  • Secante ou Extrabrilho? Extrabrilho dos brilho
  • Top 5 de marcas... Chanel, Farms, Arezzo, MAC, Maria Bonita Extra...
  • Top 5 de itens... Lápis de olho preto, rímel preto, blush, batom nude e sombra marrom
  • Vale o preço... Pagar por algo que você sempre quis.
  • O barato saiu caro... Quando inventei de ir cobrir o evento de uma marca, praticamente tive a obrigação de comprar alguma coisa, peguei uma bolsinha de mão bem simples e paguei quase R$ 100,00 por ela. Uó!
  • Já comprei... Um batom exclusivo da MAC que ainda não tinha chegado no Brasil e pude compartilhar com minhas leitoras. Adorei e todo mundo saiu feliz.
  • Compraria de novo... Algo exclusivo sempre, para minhas meninas terem o privilégio de saberem da fofoca primeiro e antes de comprarem.
  • Não compro mais... Delineador em gel que não seja o da MAC. Acaba com a maquiagem e não fixa direito!
  • Desapeguei recentemente... De um sapato novinho preto que não cedeu no meu pé e eu passei para minha mãe, ela ficou tão feliz. rss
  • Queria praticar o desapego... Com várias coisinhas de maquiagem e produto para o corpo que eu ganhei. Vou pensar nisso já!
  • Salão de beleza para... Fazer tudo, menos a maquiagem.
  • Não sei usar... Bota com vestidinho..
  • É perfeito prá mim... Uma calça jeans confortável, uma t-shirt e um salto.
  • Não combina comigo... Batom vermelho...
  • É um mal necessário... Homens rsss
  • Meu pecado é... Me acabar nos chocolates
  • Minha salvação é... Porque não engordo nada rss
  • Eu prefiro... Ver filme em casa...
  • Eu dispenso...Tumulto e empurra-empurra
  • É chique... Ser educada, solidária, humilde e atenciosa com as pessoas.
  • É brega... Querer aparecer e não valorizar as coisas boas da vida.
  • Nem Luxo, nem lixo. É básico... Amar!
  • Necessário no meu nécessaire... corretivo
  • Ela é A “it girl”... Adoro o estilo da Sabrina Sato

Ane, sua linda! Obrigada por aceitar o convite! ;)

Quer acompanhar a Ane? Acesse o "Eu Maquio" :)

Quem você quer ver nesta sessão? Deixe sua sugestão no "comentários".

Beijo, tchau!

5 comentários:

EuMaquio.com disse...

Minha lindona, muito obrigada pelo convite, adorei tá aqui! Conte sempre comigo!

Beijos ;*

Patricia disse...

Amei!! Ela é muito fofa! Tem um gosto parecidíssimo com o meu! bjus

Priscila Mousinho disse...

Adoro essa seção... Gostei muito da it-girl da vez... Combinamos em vários itens!

Anônimo disse...

oii gostei mt, e queria ver aqui a blogueira94 do noticia de garota, que mantem a identidade secreta e queria descobrir + sobre ela ja q acompanho o blog -> http://noticiadegarota.blogspot.com/


bjs Roberta

Garota dos sapatos vermelhos disse...

oi roberta!
sua sugestão foi anotada, rs!
beijossssssss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails