domingo, 12 de dezembro de 2010

Pó iluminador "Délice de Poudre" | Bourjois (iluminadores parte1)

Fazia tempo que eu namorava esse iluminador mas sempre achava que não seria um bom investimento (é que às vezes me atrapalho toda prá passar um iluminador). Só que eu andei pesquisando sobre alguns iluminadores e vi um post da Marina no 2beauty falando maravilhas e mostrando um swatche desse iluminador da Bourjois, fui correndo em uma loja daqui de Belém e só havia uma única unidade dele! Aquele que eu namorava...Era prá ser meu, hahaha!

Vamos ao iluminador. Como o ele é em forma de barra de chocolate, ele vem em uma caxinha muito fofa:




Detalhe da caixinha, como ela é bem espessa (deve ter bastante produto aí!):




Daí você abre para os lados (ele tem uma espécie de imã que segura firme a tampa da caixa). Vem também com um "plástico" para proteger o produto (achei o máximo!) e com uma setinha mostrando onde puxar o plástico:




O iluminador, enfim. O cheirinho é uma maravilha e bem sutil, de chocolate branco. Dá vontade de "nhaaaaaaaaaaaaaaaaaan!", hahahaha!!!!

O que eu gostei demais nesse iluminador é que ele não é aquela coisa "oi, estou iluminada!". Dá prá usar inclusive como sombra (já testei e ficou lindo!)




Uma foto com luz natural, prá vocês verem que ele brilha, mas brilha "quieto" =)




Com flash:




E como eu ainda não posso usar maquigem (um outro post falo sobre isso), fiz um swatche dele no meu braço. Gente, não é lindo? Ele tem um tom meio pérola; é um loosho! 



O meu custou R$ 55 e uns trocados porque comprei em uma promoção maaas, na Sack's por exemplo, você encontra esse iluminador por R$80 e uns bocados.

Beijo, tchau!

5 comentários:

Lilian Fonseca disse...

te achei!!!!! Tô te seguindo :D beijoooo

ideias vestíveis disse...

Que delicinha esse iluminador <3 haha

:*

Quer ser fashion! disse...

Oi red shoes!! adoroooo bourjois.....

Lívia Pinheiro disse...

Ainda não testei esse iluinador da Bourjois, mas tenho o que da o efeito bronze. A mesma embalagem, mas marrom e com o mesmo cheirinho delicioooooso de chocolate, também quase dei umm NHAMMM nele! hahaha

Garota dos sapatos vermelhos disse...

Meninas, comprem esse iluminador que ele é tuuuudo! Hahahaha!
Mas cuidado prá não resistirem e comerem um pedaço dele, hahahaha!
Beijossssssss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails