quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sorteio ENCERRADO!

A Koloss (@kolossmakeup) é a mais nova empresa parceira do blog e me enviou 2 kits baphos e, um deles pode ser seu! Siiiiiiiim, pre-sen-te de Natal do blog e da Koloss prá você!!!


(Produtos do kit: - 01 base extra leva na cor 02 (bege médio); - 01 pó compacto na cor 02; - 01 delineador para olhos na cor preta e; - 01 batom da linha mate cor nº 13 (vermelho lindo, puro looooosho!)


Para concorrer a este mega kit, é só preencher corretamente este formulário aqui*. As inscrições poderão ser feitas até às12h (horário de Brasília) do dia 24.12 e o resultado sairá no mesmo dia, à partir das 18h (horário de Brasília)!

Up to date:
- Você precisa residir no Brasil!

*Serão aceitas apenas 01 inscrição por pessoa. Inscrições duplicadas, ainda que seja com emails diferente, serão descartadas.

Agora é com você! Cruze os dedos - depois de se inscrever, claro! - e boa sorte!!!

Beijo, tchau!

21 comentários:

Joice disse...

blog fofo ~ adorei!
já estou seguindo...

bjos e me visita dps ^.^

Josiane Gomes Teles disse...

Olá, primeira vez aqui no Blog e adoreiii ....

Muito bom, Parabénsss....

Bjinhussss!!!

Georgia Jácome disse...

vou me inscrever é já!

Patricia disse...

Estou visitando o Blog pela primeira vez e estou gostando muitooooo!!! Bjocas

claudiauchoa disse...

Na torcida!!!!

Priscila disse...

Ja me inscrevi! Quero muito! hehehe

Domennica disse...

Muito linda essa promo, já estou participando!

Ana disse...

ja me inscrevi!!! espero que eu ganhe...

Beleza f5 disse...

Nao conhecia seu blog!
Muito bacana, inclusive seu sorteio.
Passe no meu, Rola um sorteio la.... http://belezaf5.blogspot.com/2010/12/sorteio-de-verao-participem.html#comments

Beijinhos

rose disse...

to participandoo e torcendo gosteii mto do blog.

Minhas Coisinhas!!! disse...

Participando e adorando ter a chance de conhecer novos produtos!

dalila disse...

ja estou dentro.
adorei isso tudo aqui

Anônimo disse...

È um sonho poder ganhar esse marabilhoso kit vou torçer muito para ganhar ,parabéns pelo blog,feliz natal e um exelente ano novo,beijos.


Luciana Pires RÊGO
LUCI.GRACIE@HOTMAIL.COM
SALVDOR/BA

Kelina disse...

Tem algum prêmio para quem se tornar a milésima seguidora do blog? Pq acabei de me tornar hehehehhe

Kelina
http://diariodepromocoes.blogspot.com/

ღMily ღ disse...

Participando e torcendo muito!
Divulgado:
http://cantinho-da-mimi1.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-red-shoes-and-bla-bla-bla.html

Bárbara Emerich Mórtimer disse...

Já é meu *-* (Pensamento positivo xD)

Camila Nunes disse...

Oi flor!
Adoreiii, a base tem minha cor!!! hahaha
Seria um presenteeee, faço niver dia 24!!

BjaoO
Camila

http://revendaseafins.blogspot.com

Caroline Silva disse...

Participando *--*

Mayra Souza Freitas disse...

Hum que delícia de premio heim...

Radige Hanna disse...

Ei, que kit bom hen... já estou participando!

Geovana Centeno disse...

Adorei o kit, quero muito!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails