domingo, 16 de janeiro de 2011

Comprinhas na Benefit =)))

Graças à Vic Ceridono eu descobri que a loja virtual da  Benefit entrega no Brasil! Fazia muito tempo que queria experimentar os produtinhos da marca, sempre ouvi maravilhas e prá minha sorte, haviam muitos produtos em promoção na loja e alguns com frete grátis em dezembro. E, a Benefit tem um atrativo à mais prá mim porque vende seus produtos em embalagens retrô.

Fiz a compra no dia 20.12.10 e a encomenda chegou no dia 12.01.11 (super rápido, em relação à outras encomendas). Vamos lá:

Os produtos chegaram em uma caixa grande (até achei que fosse minha encomenda "xing-ling" perdida). Fiquei encantada porque veio "muita coisa" e eu só havia pedido 2 produtos (até porque, eu li em alguns blogs que a Benefit não estava mais enviando "amostra grátis" ou brindes...)


A minha compra foi:


  • Iluminador "High Beam"





  • Corretivo "Erase Paste"





  • O que veio de brinde:


  • Primer para sombras e corretivo "Stay dont't stray"




  • Máscara para cílios "BADgal"




  • Catálago com TODOS os produtos Benefit (achei o máximooo!)



  •  


    Se eu não estou enganada, a compra total saiu em torno de U$48. Ah sim, existem outros sites que também vendem Benefit (como a ASOS.COM e o MORANGÃO - link na página "Guia de compras").

    E, não se preocupem: vou fazer a resenha dos produtos ;)

    Beijo, tchau!

    Nenhum comentário:

    LinkWithin

    Related Posts with Thumbnails