terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Eu testei: Fixador para sombras em pó solto | "Koloss"

Recebi na semana passada mais um kit maGavilhoso da Koloss (2, na verdade um será sorteado prá vocês!!!) e entre os produtos estava este fixador de sombras, que eu ainda não conhecia. Clique para ampliar:


É um creme incolor, sem cheiro e não oleoso. Lembra a base fixadora da Contém 1G, só que beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor!

No rótulo vem escrito "fixador para sombra shine mix", que é aquela sombra em pó da Koloss mega brilhosa ooooou, prá fixar qualquer sombra em pó solto. Daí né que eu fui testar e como também recebi uma sombra roxa lienda de viver (da linha flúo), testei com ela:



E vamos ao teste:

1- Com fixador | 2- sem fixador


Deu prá perceber a diferença, não? É in-crí-vel! Agora vamos aos prós e contras:

Prós: 
  • Rende bastante, fixa bastante e aumenta sim a durabilidade da sombra (testei no ano novo, com a sombra em glitter da Contém 1G maaaaaaas esqueci de tirar as fotos, sorry!); 
  • Reaviva a cor da sombra sem dó e nem piedade; 
  • Com o fixador você não precisa exagerar na quantidade de sombra ao aplicar.


Contras: 
  • Boa sorte se você já tiver passado alguma outra sombra em baixo. O "bicho" cola que é uma beleza! 
  • Assim, cheguei à conclusão de que você precisa pegar pouco produto e aplicar sutilmente (nada de espalhar, não é como uma base para sombra!).
  • Isto significa que esfumar not! O ideal mesmo é aplicar a sombra em pó (glitter, asa de boroboleta, pigmentos...) só como arremate, como gran finale da maquiagem, entendeu? 


Resultado do teste: siiiiiiiiiim, super aprovado para o que se propõe! E ponto, nada além disso! Vale muito à pena ter um desse no seu kit básico ;)

Beijo, tchau!

4 comentários:

Kathy ♥ disse...

Oii flor, seu blog está lindo e o fixador é realmente maravilhoso, a sombra então? Nem se fala né hehe
Já estou seguindo, segue também?
Beijinhos

http://makesmaltes.blogspot.com/

:: Tami :: disse...

Ain meu deus, eu to precisando de um fixador de glitter urgente! o primer potion seca super rapido mal da tempo de pegar o glitter... vou tentar esse!!
beijo!

Georgia Jácome disse...

O meu preferido é o da Boticário, não tem jeito ;)

Nessa disse...

Esse fixador é mara msmo!! Pra conseguir esfumar, eu não passo muito e apenas na pálpebra móvel!
Fica direitinho!!

Beijãooo

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails