domingo, 23 de janeiro de 2011

Gloss "Viva Glam Cyndi" (MAC) | Time after time... =)

Quando a MAC lançou no ano passado a edição da coleção "Viva Glam" by Cindy Lauper e Lady Gaga eu queria muito os batons. Mas aí eu cheguei à conclusão de que já tinha muitos batons à la "Gaga" e o batom da Cindy não me convenceu (ele parecia gloss e eu gosto de batons mate). Só que eu queria muito algo da "Cindy", mesmo que fosse prá ser um souvenir, porque sou muito muito muito fã dela!

E foi aí que descobri o gloss. Um encanto à primeira vista!


Ele é um coral lin-do-de-vi-ver! E apesar de não gostar de gloss, eu explico: este é diferente, pois parece um batom (só que mais melado... Aham):

(e ele tem ums brilinhos quase imperceptíveis!)


Na minha cor de pele ficou muito perfeito! Era mais do que eu esperava! Nas fotos passei uma camadinha bem "nada" de corretivo prá que a cor ficasse a mais fiel possível da real:

(foto sem flash)

(foto com flash)

5 estrelinhas pro Cindy! 

E, quero dizer (mesmo que pareça tarde) que achei o máximo a MAC reunir Cindy e Gaga nesta campanha!



Porque, salvo as devidas diferenças inclusives de geração, as duas são mulheres inovadoras, provocativas, cheias de atitude, polêmicas e super poderosas! Prá mim, Gaga é a Cindy do passado!!!


Ah sim, e prá felicidade de uma oitentista irreparável, Cindy vem ao Brasil para fazer 4 shows. "Girls justa wanna have fun"! Rá! 


Beijo, tchau!

2 comentários:

Priscila Pio disse...

ADOREI a ideia, amo Cyndi Lauper *-*

http://bygarotas.blogspot.com/

Menina Fina disse...

Oi flor!!! Vi que vc se interessou pela paleta da Bed Head TIGI!!!!
Eu tenho ela pra pronto entrega por R$ 135 + frete.
Caso vc ainda esteja interessada, me manda um e-mail (mazinhalls_lls@yahoo.com.br) que te esplico tudo direitinho, ou entra no meninafinna.blogspot.com

Bjos,
Mazinha.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails