segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Melhores aquisições de 2010 | Produto para cabelo

Melhores aquisições de 2010 | Produto para face aqui
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Confesso que eu já não sou uma pessoa tão disciplinada quando o assunto é cabelo. E olha que compro muita coisa de tratamento, reparação, proteção, anti-resíduos... Tenho chapinha, baby liss, secador... Podia ser a pessoa mais cri cri com o cabelo mas realmente não sou (Hello stranger!). Até meus "bad hair days" são simplesmente resolvidos com uma liga de cabelo ou, com um grampinho prá prender a franja ou o com cabelo mesmo, torcido.

E é por isso que essas cápsulas doadoras de brilho da AVON caíram como uma "luva" prá mim:

  • Elas dão sim um brilho instantâneo no cabelo; 
  • Deixa os fios mega perfumados e macios; 
  • Ele é simplesmente per-fei-to! É como se eu tivesse acbaado de sair do salão, passado o dia todo fazendo "terapia capilar", hahahaha!!!!




E o preço também é uma beleza! Por 12 cápsulas e um resultado incrível, acho super justo! (menos de R$20).

Se quiserem que eu mostre como utilizar as cápsulas e o resultado depois de utilizá-las, só deixarem suas sugestões no "comentários" =)

Beijo, tchau!

6 comentários:

Joyce R. disse...

Supeeeer aprovado por mim também, minha sogra que me deu um e eu amei, minha mae ja comprou também e adorou e é pq temos cabelos completamente diferentes.
Beijos flor ;*
-
http://garotas-glamour.blogspot.com/

Papatty disse...

mostra o antes e depois sim!!!! =D
achei teu blog via google.. eheheh
eu tenho essas cápsulas e nunca usei.. :P
não pesa no cabelo?
beijooo

Garota dos sapatos vermelhos disse...

Olá Papatty!
Então, logo quando você aplica ele deixa sim o cabelo um pouquinho "oleoso" mas o efeito é muito rápido. Sério, o cabelo fica como se você não tivesse passado nada (com exceção das transformações que eu descrevi na resenha).
Acho que vou fazer o antes e o depois então, rs!
Seja bem vinda ao blog =)

Adriele Jales disse...

Oi Tudo bem? Meu none é Adriele e Enocntrei teu blog ontem lendo o blog da marina. Adorei seu blog! Muito bom saber qe tem alguem escrevendo sobre os problemas que eu tenho que é o calor! Nossa como é dificil encontrar produtos que resistam né? Eu moro no RN. Gostaria de saber se vc ja experimentou o pó e a base da renew- avon. E o que você achou.
Obrigado e parabens!
Beijos

Quer ser fashion! disse...

Nossaa excelente dica! não colocava fé nesses produtos da avon..vou já pedi as minhas!! adorei..
bjs

Garota dos sapatos vermelhos disse...

- Olá Adriele!
Seja bem vinda ao blog, obrigada pelos elogios e fique ligadinha que aqui você sempre vai ver posts dando um help para esse nosso problema, rs!
E, nunca experimentei esses produtos de make da Renew... =(
Beijocass, volte sempreee!

- Dina, vai com fé e abraaaaaaaaaaaaça essas cápsulas! São tudo ;)
Beijossssssss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails