terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Melhores aquisições de 2010 | Produto para olhos

Melhores aquisições de 2010 | Produtos para face - aqui
Melhores aquisições de 2010 | Produtos para cabelo - aqui
Melhores aquisições de 2010 | Produtos para mãos e unhas - aqui
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



1- Curvex Klass Vough: resenha aqui. Achei mais anatômico que o da Contém 1G. Foi barathenho e me surpreendeu com a qualidade.

2- Lápis para sombrancelha "universal" da Panvel: querem resenha? É perfeito para as minhas sombrancelhas! Ele tem uns brilinhos bem sutis que, antes de primeira aplicação, me fez "torcer a boca". Mas eu me surpreendi, eles não aparecem e a cor caiu muito bem à minha pele. E é macio.

3- Caneta delineadora de O Boticário: resenha aqui. Sempre à mão, porque tem o tamanho e a firmeza perfeitos para delienar. Só uma coisa tem me deixado de "orelha em pé": acho que ele anda manchando minha pálpebra... Vou fazer o teste certinho e aviso vocês.

4- Lápis longa duração da Natura: resenha aqui. Antes eu rezava prá chegar ao final da festa sem a "cara de panda". Hoje eu só rezo prá conseguir retirar esse lápis, hahahaha!!!!

5- Corretivo líquido 4 em 1 de O Boticário: é perfeito prá mim! Não oleoso, dá uma boa cobertura, é prático e rende muito!

6- Mix midium da MAC: resenha aqui. A salvação das sombras não pigmentadas aaaaand, dos pigmentos!

7- Demaquilante para olhos "Take the day off" da Clinic: resenha aqui. O melhor ever! 

8- Paleta de 88 cores "Warm" da Coastal Scents: querem resenha? Fazia tempo que queria comprar essa paleta e ela é simplesmente losho! Tem todas as cores que eu gosto de usar e é super versátil! (desculpem fotografar ela fechada, eu esqueci totalmente!)

9- Máscara para cílios (normal) "The Colossal" da Maybelline: ainda não usei máscara melhor que esta! Volume blaster! Havia ganhado a versão "à prova d'água" dela (que saiu na foto de inxirida) e estava louca prá comprar a versão normal, prá usar nos dias em que eu vou sair mas não vou demorar prá voltar prá casa (porque aqui em Belém esse tipo de máscara não me favorece).

10- Máscaras para cílios "Great lash" na cor brownish black da Maybelline: querem resenha? Comprei as duas como kit (normal e à prova d'água). Vi no blog da Vic Ceridono (prá mim é sempre referência!) e arrisquei. Não me arrependi, viu? Prá mim é perfeita prá usar nos cílios inferiores, pois não dá muito volume e alongamento e, é um marron bem escuro (fica um efeito bem bonito nos cílios).

Beijo, tchau!


(ps: gente, não sei o porquê de a letra do texto ter ficado deste tamanho...! Já tentei de tudo mas ela não voltou ao norma... Sorry!)

4 comentários:

:: Tami :: disse...

Um salve para a Colossal! Maravilhosa!!
o demquilante da clinique tbm esta entre os meus favoritos juntos com o bi facil da lancome.
beijos!

Dandan disse...

Oie
Amo essa paleta da Coastal de 88 cores, mas a minha é a matte
tbm gosto muito da Colossal, mas não sei pq depois de um mês de uso, já começa a empelotar
Adoro seu Blog

http://mundodedandan.blogspot.com/

Beijos;*

Garota dos sapatos vermelhos disse...

Oi meninas!!!
- Tamila: vou já procurar este demaqui da Lâncome! Demaquis são meus segundo vício, quero todos! Rs! beijossss
- Danda: é verdade, empelota mesmo =(. O jeito é ter paciência e aplicar de pouco em pouco. Quanto à paleta de 88 warm, na paleta de 88 mate você encontra algumas cores dela maaas, ter ela própria vale muuuito à pena ;). E obrigada pelo acrinho, volte sempre! Beijosssss

Dandan disse...

Oii, poisé estava em dúvida em comprar essa paleta, mas agora que vc disse acho que vou endoçar! rs. eu tenho a matte e a shimmer, só falta essa pra familia.
Eu tbm gosto de demaquilantes( na verdade eu gosto de tudo!), mas como sofrir de espinhas, nao posso usar qualquer um =/
Já usei o da lâncome (sem comentários) e agora estou usando o demaquilante Toleriane da La Roche Posay ( remove a maquiagem por completo, não deixa a pele oleosa, e nem irritada e ainda é com agua termal)

Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails