sábado, 8 de janeiro de 2011

Melhores aquisições de 2010 | Produtos para mãos e unhas

Melhores aquisições de 2010 | Produtos para face - aqui
Melhores aquisições de 2010 | Produtos para cabelo - aqui
 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------



1-  Lenços removerdores de esmalte - Océane Femme: resenha aqui. Maravilhoso, super prático e super amygho!Vai sempre comigo, na minha necéssaire e já me salvou de muitas "vergonhas", hahaha!!!

2- Lixa polidora 3 faces para unhas  -  Marco Boni: Excelente! Cumpre o que promete e ainda é econômica (olha só o tamanho dela!). Remover saliências, polir e dar brilho.

3- Base prepaadora da cor - Colorama: não sei se é puro #placebofeelings mas essa base conquistou meu coração! Ela deixa mesmo a unha super lisinha, perfeitinha (mas claro que você tem que dar uma ajudinha, né fofa?). Aumenta sim a durabilidade do esmalte (parei e pensei agora!) maaaas, se intensifica cor eu não sei; prá se sincera, não prestei atenção, hahaha!!!

4- Caneta hidratante para cutículas - Universo Beauty: quem acompanha a Dani no "Unha bonita" já viu com certeza ela falando sobre essa maravilha! Comprei a minha num viagem à SP e logo foi super útil (o frio tava maltrando até minhas cutículas). Não uso frequentemente mas ela me "quebra muitos galhos", principalmente quando preciso sair e o esmalte já está há algum tempo nas minhas unhas. Você percebe a diferença na hora! 5 estrelinhaaaas! (Atenção amyghas de Belém: já vi esse produto sendo vendido na Big Ben).

5- Creme para mãos "Luvas de silicone" - Avon: resenha aqui. Já não vivo sem.

6 - Esmaltes Ana Hickmann: demorei prá encontrá-los aqui em Belém e hoje não dá mais prá ficar sem eles! Sabe o produto BBB? São esses! Todos têm excelente qualidade, as cores são incríveis e estão sempre seguindo a tendência atual. E, não tem em suas fórmulas o componente que me dá alergia. Rá!

Beijo, tchau!

4 comentários:

Juliana disse...

Adoro tb os esmaltes da Ana Hickmann. Tenho de váriaaaaas cores. beijos

Fernanda Piloto Fioravante disse...

Oi vim te convidar para um sorteio que tá rolando no meu blog
http://estilodemulher.blogspot.com/2010/12/parceria-rosa-madeira-sorteio.html

Participa tá???
O prêmio é uma bolsa da Rosa Madeira

Tô te esperando lá!!!
E ainda tem mais um prêmio se atingir 550 participantes!

Fernanda Fraga disse...

Hello =))
Sou de Belém tb, onde você encontrou os lencinhos da Oceánne?? Sou louca pra teeeer.

To fazendo tutoriais de make agora, passa lá: www.tendenciasinfoco.blogspot.com


Beijoca!

Garota dos sapatos vermelhos disse...

Olaaaá conterrânea =)))
Então, comprei na "Casa dos esmaltes" ;)
Beijocassssss
vou passar no teu blog!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails